Após 10 dias, corpo de mulher levada por enxurrada em Juiz de Fora é encontrado.

Carro capota na MG-126 entre Bicas e Rochedo de Minas nesta manhã de quinta .
janeiro 3, 2019
Guichê da Viação Bassamar funcionará aos domingos somente de 07 ás 13 horas.
janeiro 3, 2019
Exibir tudo

Após 10 dias, corpo de mulher levada por enxurrada em Juiz de Fora é encontrado.

O corpo de S. F. do N., de 41 anos, foi localizado nesta quinta-feira (3) na usina hidrelétrica de Sobragi, distrito de Belmiro Braga, na Zona da Mata. Ela desapareceu durante a forte chuva em Juiz de Fora no dia 24 de dezembro do ano passado.Funcionários viram o corpo preso a uma estrutura da usina hidrelétrica e chamaram a Polícia Militar. Os Bombeiros foram até o local e resgataram o corpo até a margem para os trabalhos da perícia da Polícia Civil.

Corpo foi encontrado nesta quinta (3) na Usina Hidrelétrica de Sobragi, em Belmiro Braga — Foto: Cláudia Oliveira/G1

Em nota, a Votorantim Energia, responsável pela represa, lamentou o ocorrido e informou que “ao encontrar o corpo nesta manhã, nas imediações da barragem da Usina de Sobragi (MG), comunicou imediatamente os órgãos competentes e tem colaborado com as investigações”, diz o texto.

No dia 24 de dezembro, a mulher voltava do trabalho voluntário em um clínica de reabilitação de dependentes químicos. O carro que ela dirigia foi arrastado pela enxurrada, caiu no córrego do Yung, na divisa dos bairros Bom Jardim e Linhares. Parentes reconheceram como o dela o veículo localizado em um banco de areia no Rio Paraibuna próximo à ponte da Rua Benjamin Constant na noite do dia 24 de dezembro. Não havia ninguém no carro.

O local se tornou o ponto de partida para os trabalhos de buscas. Durante vários dias, guarnições dos Bombeiros percorreram galerias do Córrego do Yung, além de diferentes pontos do Rio Paraibuna e até da Usina de Marmelos.

FONTE : G1 Zona da Mata

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!