Casal de carro sofre tentativa de assalto entre Guarani e Piraúba mas consegue fugir.

Picape com marcas de tiros é encontrada ás margens de estrada de terra em Muriaé.
12/21/2018
Ladrões armados roubam R$ 67 mil destinados a pagamento de 13º em confecção de Astolfo Dutra.
12/21/2018
Exibir tudo

Casal de carro sofre tentativa de assalto entre Guarani e Piraúba mas consegue fugir.

Um casal foi alvo de tentativa de assalto quando teve o carro atingido por pedaços de concreto, na rodovia MG-353 , entre as cidades de Piraúba e Guarani na madrugada desta sexta-feira por volta das 00h30. O casal seguia sentido Piraúba e segundo relato do marido, chegando próximo ao quebra mola do bairro Pirapetinga, a carona viu um pedaço de concreto que foi arremessado , de cima de um barranco, que não chegou a atingir o veículo.

Neste instante então ela pediu que o motorista acelerasse e  antes de chegar ao segundo quebra mola, outro pedaço de concreto foi arremessado estilhaçando o vidro no lado do motorista, que ao perceber o que ocorria, acelerou o veículo. Um pouco a frente havia uma lata de tinta, supostamente com concreto, obstruindo a passagem, certamente para atrapalhar ou impedir que o carro prosseguisse. O condutor então, desviou desse obstáculo e conseguiu ir em frente. Nenhum dos dois ocupantes sofreu ferimento, havendo apenas danos materiais prejuízo.

Eles notaram que antes do quebra mola , passaram por um veículo que vinha em sentido contrário e  que piscou o farol, como nada mais ele fez, o casal achou que tal atitude seria pelo motivo do farol do carro deles estar alto, mas na verdade seria uma alerta, pois esse veículo também poderia ter sido atingido.

A Policia Militar foi avisada do caso, esteve no local, recolheu o material, mas os autores já não estavam lá. Serão intensificadas patrulhas no local, principalmente durante o período noturno para evitar novas ações.

Fonte: Net Notícias.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!