Polícia Militar apreende armas em casa de suspeito de agressão em Recreio MG.

Homem é detido pela PM após ameaçar esposa de morte em Taruaçu.
12/16/2018
Carro volta rua de ré, bate e destrói parede de casa em S.J.Nepomuceno.
12/16/2018
Exibir tudo

Polícia Militar apreende armas em casa de suspeito de agressão em Recreio MG.

Duas armas de fogo foram apreendidas na madrugada deste domingo 16 de dezembro em Recreio MG,  na residência de um homem de 49 anos acusado de agredir sua companheira. A Polícia Militar foi acionada no final da noite do sábado pelo Pronto-Socorro do hospital daquele município depois que uma mulher deu entrada com uma lesão na testa. Duas porções de maconha, uma enxada, um facão e um VW/Fusca também foram apreendidos pela polícia.

A mulher relatou aos policiais que teria sido agredida pelo seu companheiro com um objeto em seu rosto, acrescentando que constantemente sofre ameaça de morte e em algumas ocasiões, com a utilização de arma de fogo.Na residência do casal, foram apreendidos uma garrucha de dois canos e uma arma de fabricação caseira calibre 36.
Durante a ocorrência, o homem foi localizado no centro da cidade após denúncia de que ele estaria com uma enxada na tentativa de agredir o filho da vítima, seu enteado. Durante buscas no interior de um veículo VW/Fusca em que ele estava, duas porções de maconha, um facão e uma enxada foram apreendidos. O suspeito contou à PM que agrediu a mulher com uma colher de pedreiro e assumiu a propriedade das armas. Ele disse que as drogas não eram dele e que teria sido ameaçado pelo enteado.

O homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal, ameaça e posse de substância análoga a maconha. Ele foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi recolhido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG em Leopoldina.

 

Fonte: Jornal O Vigilante

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!