Operário perde para o Barreira e sonho da Copa Alterosa Sub-17 fica mais distante.

Batida entre caminhão e moto deixa motociclista gravemente ferido entre Miraí e Muriaé.
12/15/2018
Adolescente de 15 anos é vítima de bala perdida quando saía de igreja em Guarani.
12/15/2018
Exibir tudo

Operário perde para o Barreira e sonho da Copa Alterosa Sub-17 fica mais distante.

O Operário FC de São João Nepomuceno recebeu o Barreira de Juiz de Fora nesta tarde de sábado 15/12, no estádio Carlos Stiebler em partida válida pelo jogo de ida da final da Copa Alterosa Sub-17 , uma realização da Associação de Árbitros de Juiz de Fora.O Barreira chegou a São João Nepomuceno com status de melhor campanha do campeonato e de forma invicta. O Operário foi uma das grandes surpresas do campeonato. Sua equipe juvenil não era considerada uma das favoritas da competição mas ao logo das partidas foi se firmando e chegou á final com méritos e com uma grande campanha também.

O Barreira mostrou porque é a melhor equipe do campeonato. Começou dominando as ações e teve duas chances para abrir o marcado. Mas coube a Xandinho na terceira tentativa correr pro abraço após um bate rebate na área do “Verdão”. Ele tocou com categoria matando o goleiro Felipe. E não demorou muito o segundo gol ( um gol contra de Borão) logo após cobrança de escanteio.

O Operário descontou no último minuto da primeira etapa num pênalti muito bem batido por Vitinho. O gol deu alguma esperança á garotada do Verdão que tentou n o segundo tempo de todas as formas furar a defesa adversária e conseguiu algumas vezes porém parou ou nas mãos do goleiro Ézio ou na má pontaria do ataque. O sol escaldante também dificultou a vida dos atletas. Um calor impressionante no estádio Carlos Stiebler.

Arbitragem tranquila do trio Marcos Picão (árbitro) auxiliado por Herman Brumel e Mateus Von Rondol. Quarto árbitro Pedro Landim Delegado da partida Sr. Seyder.

O Sr. Marcelo Ennes organizador da copa esteve presente também á primeira batalha da decisão. A finalíssima será no estádio do Barreira em Juiz de Fora no próximo sábado 22 de dezembro ás 16 horas. O Barreira joga pelo empate para chegar ao título. Vitória por um gol de diferença a favor do Operário por qualquer placar : penalidades. Vitória acima de um gol Operário será campeão.

Operário : Felipe, Evandro,Borão, Luigi e Vitinho, Badaró, Otávio, Rodrigo e Mussum, Batata e Kaíque. Tec> William Lima.

Melhores do Operário: Luigi, Vitinho, Mussum e Rodrigo

Barreira : Ézio, Biel, Kauan, Elias e David,  Matheus, Vitinho, Gabriel e Josué, João Victor e Xandinho. Tec: Matheus Batata.

A PARTIDA FOI TRANSMITIDA AO VIVO PELO FACEBOOK SHOW DE BOLA COM NARRAÇÃO DE KADU FONTANA E COMENTÁRIOS  DE EDSON JÚNIOR. ]

FOTOS: RKF E EDSON JÚNIOR

REPORTAGEM : KADU FONTANA

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!