PM de Rio Novo apreende menor suspeito de roubar casa e levar vítima em porta-malas de carro.

PRF recupera carreta roubada com carga avaliada em R$ 400 mil em Leopoldina.
12/11/2018
Cantora Val Dornellas de S.J.Nepomuceno irá se apresentar ao vivo no Programa do Ratinho.
12/11/2018
Exibir tudo

PM de Rio Novo apreende menor suspeito de roubar casa e levar vítima em porta-malas de carro.

A Polícia Militar de Rio Novo apreendeu no final desta manhã de terça-feira 11 de dezembro um adolescente suspeito de ser um dos dois autores do roubo a uma residência rural ocorrida na tarde desta segunda-feira.O outro menor suspeito ainda não havia sido localizado , mas os objetos roubados foram recuperados . A ocorrência está ainda em andamento e esta matéria será atualizada a qualquer momento com informações oficiais pela PM.

O veículo da vítima de 21 anos de idade que foi colocada dentro do porta-malas de seu veículo um FORD Fiesta de cor prata  e posteriormente liberada em uma estrada rural, foi localizado e recuperado ainda na tarde desta segunda.

O menor foi levado para o Destacamento da Polícia Militar de Rio Novo onde aguarda a finalização da ocorrência.

INFORMAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR :  Os dois menores após intenso rastreamento foram localizados escondidos em uma casa abandonada no morro do Sopapo em Rio Novo nesta manhã de terça-feira. Os policiais realizaram a abordagem após eles serem vistos saindo da casa. Um deles já com várias passagens pela polícia conseguiu fugir pulando vários muros existentes na região. O outro foi detido pelos policiais. Levado ao destacamento policial, o menor teria contado que o plano era de após o assalto , levar a vítima para um local afastado e disse ainda que o outro menor tinha a intenção de estuprá-la porém o carro apresentou defeito mecânico e a jovem foi libertada. A chave do veículo foi encontrada na ignição. Durante á noite os dois adolescentes infratores teria dividido o produto do roubo. O jovem seria levado ao anexo da Santa Casa de Rio Novo para ser medicado e depois para a Delegacia de Polícia Civil para ser apresentado á autoridade judiciária. As diligências continuavam na tentativa de se localizar o segundo envolvido.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!