Dois homens usando revólver e machado assaltam posto da CAIXA em S.J.Nepomuceno..

Lei que proíbe queima de fogos de artifício em Cataguases é aprovada por unanimidade.
12/06/2018
PM detém em Carlos Alves dois suspeitos do assalto ao posto bancário em S.J.Nepomuceno.
12/06/2018
Exibir tudo

Dois homens usando revólver e machado assaltam posto da CAIXA em S.J.Nepomuceno..

Um posto avançado correspondente da Caixa Econômica Federal, localizado á Rua Dr. Fortes Bustamante , no centro de São João Nepomuceno, foi assaltado á mão armada por volta das 13h15 desta quinta-feira 06/12.De acordo com informações obtidas pela reportagem do PORTAL RKF – única a comparecer no local do crime, dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha placa GCZ 9007  de São João Nepomuceno, entraram na loja rapidamente e fecharam a porta de vidro. Um deles estava armado e outro trazia ás costas uma mochila de cor preta. Eles renderam os funcionários e roubaram uma elevada soma em dinheiro.

Os dois fugiram na motocicleta que foi abandonada na subida da Rua Com. Gregório que liga a Rua Guarda-mor Furtado á Rua Galdino Furtado de Mendonça. Dentro da mochila havia uma machado que foi abandonado junto com esta e algumas mechas de cabelo envoltas por um pedaço de papel e  um taser (arma que emite choques elétricos).

A Polícia Militar foi acionada e realizava diligências na tentativa de localização dos indivíduos que usavam roupas de moletom de cor preta e capacetes da mesma cor dificultando a identificação dos mesmos. No local existem câmeras de monitoramento que servirão para auxiliar o trabalho da polícia.

Não havia ainda sido contabilizado o montante do valor roubado ,apenas o que foi repassado á reportagem é de que tratava-se de uma alta quantia.

ATUALIZAÇÃO A QUALQUER MOMENTO COM INFORMAÇÕES OFICIAIS PELA POLÍCIA MILITAR

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!