Proerd da PMMG forma 152 alunos das escolas de Bicas e Guarará.

Homem morre ao cair de rocha nas proximidades da BR-116 em Muriaé .
12/05/2018
Lei que proíbe queima de fogos de artifício em Cataguases é aprovada por unanimidade.
12/06/2018
Exibir tudo

Proerd da PMMG forma 152 alunos das escolas de Bicas e Guarará.

Nesta terça-feira 04/12 aconteceu formatura do Proerd – Programa Educacional de Resistência ás drogas dos municípios de Bicas e Guarará.Formaram 152 alunos das escolas municipais Coronel Retto Júnior, Coronel Joaquim José de Souza e Ferreira Marques (Guarará).O trabalho foi desenvolvido pela Sgt Janaína, instrutora do Proerd na área do 2º Pelotão, que com todo seu talento e profissionalismo repassou aos alunos os problemas que as drogas podem causar.

Na formatura compareceram o Scmt do 2º BPM, Maj Silas Florenzano, o Cmt do 2º Pelotão PM de Bicas, Ten Robson Neves Gonçalves, Prefeito de Bicas, Honório de Oliveira, Prefeito de Guarará, José Maurício, Secretária de Educação de Bicas, Sônia Mattos, Secretário de Educação de Guarará, Tarcísio Alves Moreira e Secretário de Governo de Bicas, Rafael Aquino.

O evento contou também com a presença do PM Amigo Legal e o Leão Daré.As crianças se divertiram imensamente, culminando o evento com o compromisso dos formandos de não se envolverem com drogas, álcool e outras substâncias que causam dependência.

O futuro de nossa sociedade precisa ser trabalhado desde já. Agindo em conjunto, família, polícia, demais órgãos públicos e a comunidade, nossas crianças terão um futuro mais promissor.

FONTE: 2º  2 Pel / 136 Cia

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!