PMs recuperam celular que criança havia ganhado de aniversário em S.J.Nepomuceno.

Alerta : óleo na pista na MG-126 .Carro derrapa e tomba próximo a S.J.Nepomuceno.
11/30/2018
Foragido de alta periculosidade do CV do RJ é preso pela PM em S.J. Nepomuceno.
11/30/2018
Exibir tudo

PMs recuperam celular que criança havia ganhado de aniversário em S.J.Nepomuceno.

Por volta das 14h50 desta sexta-feira 30/11, durante patrulhamento pela Operação Natalina, os policiais militares Sgt Danelon e Cb Coimbra avistaram dois jovens perto de um estabelecimento comerciaL á Rua Cônego Reis em atitude suspeita. Após a abordagem foi encontrado com um dos indivíduos W.W.E.da S. de 21 anos dois papelotes de cocaína, uma bucha de maconha e no bolso de sua bermuda, 02 aparelhos de telefone celular sendo um novo e um de modelo mais antigo. Com o outro rapaz R.G.F.D. de 18 anos nada naquele momento foi encontrado. O rapaz que estava com as drogas informou que estava levando as drogas para um amigo que não iria vender e sim ceder.No dia anterior, os mesmos policiais haviam registrado uma ocorrência de furto em residência na Rua Antônio Benetti no bairro São Cristóvão de 03 aparelhos telefônicos.

Os policiais foram então até o endereço das vítimas e estas reconheceram os aparelhos.Um dos aparelhos, o mais novo, havia sido dado de presente de aniversário a um menino de 09 a nos de idade,  que de acordo com informações obtidas pelo Portal RKF estava muito triste, chegando a ter febre emocional por causa do furto de seu presente, agora recuperado pelos policiais.

Os dois rapazes foram conduzidos á Delegacia de Polícia Civil de São João Nepomuceno, um  por tráfico de drogas e receptação e o outro por uso e consumo de drogas. O jovem W.W.E.da S. teve sua prisão ratificada e foi levado para o presídio da cidade de Bicas MG.

REPÓRTER KADU FONTANA

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!