Fugitivo de presídio que se escondia em Pequeri é capturado pela Polícia Militar.

PM apreende revólver em terreno baldio no bairro Santa Rita em S.J.Nepomuceno.
11/29/2018
Rapaz não atende ordem de rendição, atira contra policiais e é morto em Ubá.
11/29/2018
Exibir tudo

Fugitivo de presídio que se escondia em Pequeri é capturado pela Polícia Militar.

Após vários levantamentos do Sgt Adilson, Comandante do Destacamento da Polícia Militar da cidade de Pequeri e demais policiais, dando conta de que em uma casa, localizada no bairro Nova Pequeri, haveriam alguns indivíduos pouco conhecidos morando e que quase não saíam ás rua, este fato chamou a atenção  dos militares que nesta quinta-feira 29/11, e então estes montaram uma operação para tentar abordagem e identificação dos indivíduos.. Na residência, os policiais se depararam com uma mulher que ao perceber a presença destes,demostrou nervosismo e disse que ali residiam ela, dois adultos e quatro crianças.

Entretanto de repente chegou ao local um outro indivíduo, que já esteve preso no Rio de Janeiro por roubo e na cidade de Barbacena por furto que se tentou passar por outra pessoa apresentando-se com nome falso .

Após consulta no sistema, conseguiu-se levantar o seu verdadeiro nome do indivíduo: tratava-se de C.A.da S. de 27 anos de idade, que havia fugido de presídio e estava foragido, sendo que o homem era visto circulando já na cidade de Pequeri há dois meses pelo menos.O autor foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Estiveram empenhados policiais de Pequeri e Guarará: Sgt Adilson, Cb Sandoval, Cb Alessa, Sgt Alex ,Sgt Maxwell e Cb Serrezuelle.

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!