Pai é preso após matar sua mulher e dois filhos dentro de sua casa em Lima Duarte.

Suspeito de estuprar a própria filha é preso na cidade de Descoberto pela PM.
11/28/2018
AMPAR 24 Horas efetua mais um ressarcimento de perda total em S.J.Nepomuceno.
11/28/2018
Exibir tudo

Pai é preso após matar sua mulher e dois filhos dentro de sua casa em Lima Duarte.

Na manhã desta quarta-feira 28 de novembro, a Polícia Militar foi acionada a comparecer á Rua Estevam Cândido, no bairro Vila Monteiro em Lima Duarte MG ( cerca de 125 km de São João Nepomuceno). Vizinhos sentiram forte odor vindo de dento de uma casa.
Ao adentrarem a casa,os policiais  encontraram um homem de 43 anos de idade que seria oriundo de Belford Roxo RJ. Em um quarto haviam três (03) corpos já em decomposição.

Um corpo era da esposa do indivíduo de 17 anos de idade e os outros dois dos filhos do casal, uma menina de um ano e seis meses e outro de um menino de apenas 06 meses. A causa das mortes e a motivação ainda não havia sido anunciada de forma oficial pela Perícia Técnica da Polícia Civil.

A motivação teria sido passional. O homem estava no interior da residência junto aos corpos e presume-se que ele tenha cometido o crime durante a madrugada de sábado para domingo.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Juiz de Fora e o homem preso pela Polícia Militar e conduzido á Delegacia de Polícia Civil.

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!