Empresário Adolfo Géo e esposa morrem em queda de avião no norte de Minas.

Spartano quer o bi e Portuense busca título inédito na final do Regional da LAU 2018.
11/26/2018
Muita chuva : Defesa Civil alerta que estrada São João-Descoberto está obstruída em vários pontos.
11/26/2018
Exibir tudo

Empresário Adolfo Géo e esposa morrem em queda de avião no norte de Minas.

O empresário Adolfo Geo, proprietário de empresas dos setores da construção civil e criação de gado, é uma das quatro pessoas que morreram em um acidente aéreo ocorrido na manhã desta segunda-feira (26), na zona rural de Jequitaí, no Norte de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há sobreviventes na queda do avião de pequenoporte. Além de Adolfo Geo, dono do avião e da fazenda, morreram também a esposa dele, Margarida Giannetti Geo, o piloto e o co-piloto.

O acidente aconteceu quando o avião, que havia saído do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, se preparava para pousar na fazenda Fortaleza Santa Terezinha.

A família GEO ainda possui uma propriedade destinada á criação de gado ás margens da MG-126 entre o municípios de São João Nepomuceno e Rio Novo.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Pirapora fizeram o primeiro atendimento no local do acidente. Uma aeronave dos bombeiros de Montes Claros também foi deslocada para o local. A perícia da Polícia Civil esteve no local e será responsável pela liberação dos corpos, que serão posteriormente encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros.

A aeronave foi fabricada pela empresa Learjet, tinha capacidade para oito passageiros e matrícula PP-OEG.. As investigações serão realizadas pelo Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA). A investigação vai coletar dados, fotografar cenas, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de pessoas que possam ter observado a sequência de eventos.

FONTE : HOJE EM DIA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!