URGENTE : Loja é assaltada na tarde desta segunda-feira em São João Nepomuceno.
11/19/2018Bombeiros de Muriaé procuram por homem que supostamente teria pulado no rio.
11/20/2018Investigações sobre fraude: computadores são apreendidos pela PC no hospital de Guarani.
A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira, 19 de novembro, o balanço de uma operação que investiga um esquema de fraudes no Hospital Doutor Armando Xavier Vieira, em Guarani.Diversos documentos e equipamentos de informática foram apreendidos. O Hospital ainda não se manifestou a respeito.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão no hospital e nas casas três pessoas investigadas.Os materiais foram apreendidos e serão analisados pelos investigadores para compor o inquérito que analisa o caso, que é conduzido pelo delegado Rafael Ramos Nalin, juntamente com o Promotor de Justiça responsável pela Coordenadoria Regional de Defesa da Saúde da Macrorregião Sanitária Sudeste, Rodrigo Ferreira de Barros.

A polícia descobriu que o hospital cobrava taxas para realização de exames de Raio-X que deveriam ser gratuitos, através de cotas do Sistema Único de Saúde (SUS) e de outros convênios.
Também havia cobranças ilícitas de cirurgias, exames de ultrassom, de sangue e repasses de verbas municipais para custear plantões. A polícia suspeita que diretores e médicos possam estar envolvidos no esquema criminoso, que já ocorre há mais de 20 anos. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)