Com arbitragem da CBF, Operário vence Núcleo Esportivo pela Copa Alterosa Sub-17.

Caminhonete sai da pista na BR-267 e cai em brejo entre Maripá e Guarará.
11/17/2018
Parte de carga de cerveja caiu de carreta na rodovia BR-116 em Leopoldina.
11/18/2018
Exibir tudo

Com arbitragem da CBF, Operário vence Núcleo Esportivo pela Copa Alterosa Sub-17.

Em um grande clássico, o Operário de São João Nepomuceno recebeu o Núcleo Esportivo no estádio Carlos Stiebler, nesta tarde de sábado (17/11) em partida válida pela Copa Alterosa Sub-17 .E o Verdão mesmo com alguns desfalques, venceu a forte equipe comandada por Marco Aurélio Ayupe por 3 x 1. Todos os gols foram assinalados na segunda etapa. Na primeiro tempo, bastante equilíbrio com um ligeiro domínio dos visitantes que criaram mais chances de gol.No primeiro gol, após uma falta batida por Rodrigo ( craque do jogo ) , a zaga do Núcleo cortou de cabeça para o meio da área e Lucas Figueiroa mandou para as redes inapelável para o goleiro Tharles.

O Verdão de São João comandado por William Lima e equipe continuou em cima e em uma cobrança de falta, Rodrigo cobrou novamente desta vez firme . A bola quicou um pouco antes do goleiro e morreu no fundo das redes consignando o segundo gol.

O terceiro gol foi uma pintura.Pra premiar uma atuação de gala, Rodrigo bateu um escanteio pela canhota e a bola entrou direto.Mesmo resvalando em um jogador adversário, o árbitro da partida Sr. Paulo César Zanovelli, sanjoanense, do quadro da CBF assinalou como sendo gol olímpico do atleta do Operário.

Os três gols sofridos atordoaram por alguns momentos a talentosa equipe do Núcleo Esportivo mas , logo os jogadores se recuperaram e partiram para cima conseguindo descontar com um bonito gol de Gabriel “Pé de Pano “.

Mas esse gol não não foi suficiente para prosseguir com a reação e o Operário fechou em 3 x 1 a partida com méritos. Uma partida taticamente perfeita onde o Núcleo não conseguiu se achar  em campo na maior parte do tempo. Alguns jogadores como o lateral Gelson do Verdão fizeram uma das melhores partidas do ano.

A arbitragem foi nota 10 com o trio formado por Paulo César Zanovelli (PC) da CBF , auxiliado por Herman Brumel (CBF) e Francisco Neves da AAJF. O delegado da partida e mesário foi Marcelo Enes organizador da Copa.

Depois de muito tempo, os torcedores das duas equipes tiveram a oportunidade de assistir um clássico das categorias de base disputado na cidade. Os anteriores haviam sido disputados em competições da Copa Bahamas na cidade de Juiz de Fora. É a primeira vez que a equipe juvenil do Operário bate seu adversário.

A equipe do Núcleo , sempre bem treinada por seu comandante é uma das favoritas ao título nesta primeira edição da copa.Mas a equipe do Verdão também vem numa crescente, vivendo um processo de amadurecimento dentro e fora do gramado. Parabéns á toda comissão técnica do Operário FC pelo trabalho desenvolvido .

O Verdão e o EC Santa Cruz no meio da próxima semana terão pela frente adversários de jogos adiados por causa do mal tempo ma rodada anterior . Logo após serão conhecidos os cruzamentos das quartas de final da competição.

O Operário jogou e venceu com o técnico William Lima tendo á disposição os jogadores : Matiolli, Gelson, Matheus,Luidi e Vítor,Pedro Henrique, Tiago,Hugo Badaró e Felipe,Micael, Lucas Figueiroa , Rodrigo, Rafael Rodrigues,Wéverton e Rodrigo Neves

O Núcleo Esportivo esteve em campo com Tharles, Rhuan, Jean, Cachorrão, Gabriel Pé de Pano,Marquinho, Rondinho, Ulisses, Vitinho, Lukinha e Carlos Alberto. . Tec: Marco Ayupe.

REPORTAGEM KADU FONTANA.

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!