Mãe e filho idosos morrem após colisão entre carro e caminhão em Muriaé.

Rapaz de S.J.Nepomuceno é preso ocupando moto furtada e com droga na cueca em Itamarati.
11/14/2018
Motociclista atropelou homem na estrada de Descoberto, evadiu-se mas foi preso pela PM.
11/15/2018
Exibir tudo

Mãe e filho idosos morrem após colisão entre carro e caminhão em Muriaé.

Dois idosos – mãe de 94 e filho de 73 anos de idade naturais de Muriaé morreram em uma violenta colisão frontal entre um automóvel GM Corsa Sedan e um caminhão, no trecho urbano da BR-356, próximo à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na manhã desta quarta-feira (14) naquela cidade. Corpo de Bombeiros e Samu chegaram rapidamente no local. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos do acidente mas os dois ocupantes do carro já estavam sem vida.

O condutor do Corsa, Vivaldi Rodrigues de Almeida, tinha 73 anos e sua mãe, Maria Martins de Almeida, estava completando 94 anos nesta quarta-feira. Os dois ficaram presos em meio às ferragens do carro e os bombeiros aguardam o trabalho da perícia da Polícia Civil (PC), para então procederem com a retirada dos corpos.

A batida aconteceu em uma reta. No momento da colisão o Corsa seguia sentido Centro-bairro Porto quando, por motivos ainda desconhecidos, invadiu a pista contrária, chocando-se de frente com o caminhão que trafegava na direção oposta.  Com ao impacto a parte frontal do automóvel foi destruída as causas do acidente serão apuradas, e uma das hipóteses é de que Vivaldi tenha perdido o controle da direção a sofrer um mal súbito.

O fato trágico atraiu dezenas de populares e o trânsito foi controlado pela Polícia Rodoviária federal (PRF), que assumiu o registro da ocorrência.

FONTE E FOTOS : RÁDIO MURIAÉ.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!