Três suspeitos são presos e grande quantidade de drogas é apreendida em Leopoldina.

Operação “Proclamação da República” da PRF será iniciada á 0h desta quarta-feira 14/11.
11/13/2018
Vereador de Fervedouro é preso quando saia de reunião na Câmara por roubo de cargas.
11/14/2018
Exibir tudo

Três suspeitos são presos e grande quantidade de drogas é apreendida em Leopoldina.

A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas e prendeu três suspeitos de tráfico, na manhã desta terça-feira 13/11 na Avenida Doutor Clóvis Salgado Gama, no Bairro São Cristóvão em Leopoldina MG ( 90 km de São João Nepomuceno) durante cumprimento de dois mandados de busca e apreensão.Um mandado foi cumprido  no segundo andar de um prédio e outro no terceiro andar, na residência de uma mulher, de 36 anos. Conforme a PM, dois indivíduos de 18 anos que estavam no imóvel também foram presos em flagrante.

Foram apreendidos R$ 2.725,00 em dinheiro, 55 munições, 114 pinos cheios de cocaína, uma balança de precisão, 03 celulares, uma faca, vários pinos vazios, duas barras de maconha e uma utilizada pela metade, 8 tabletes, além de uma bucha da mesma droga. Várias folhas de anotação de pessoas envolvidas com o comércio de substâncias entorpecentes e dois pássaros da fauna silvestre sem a devida autorização dos órgãos ambientais também foram apreendidos.

As drogas e os presos foram levados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina, onde a ocorrência foi registrada.

FONTE : JORNAL O VIGILANTE

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!