“Cultivar-te ” realizará evento de 15 a 17/11 em prol das escolas públicas de S.J.Nepomuceno.

Garbosa Utilidades em S.J.Nepomuceno já está repleta de novidades para enfeitar seu Natal.
novembro 13, 2018
Operação “Proclamação da República” da PRF será iniciada á 0h desta quarta-feira 14/11.
novembro 13, 2018
Exibir tudo

“Cultivar-te ” realizará evento de 15 a 17/11 em prol das escolas públicas de S.J.Nepomuceno.

O grupo “Cultivar-te”, um coletivo que atua em diversos segmentos da sociedade, oferecendo informações e reflexões em assuntos de questões sociais em São João Nepomuceno, irá organizar nos dias 15, 16 e 17 de novembro, um bazar beneficente com intuito de arrecadar alimentos e materiais escolares para as escolas públicas municipais de São João Nepomuceno. O bazar funcionará de 9h da manhã às 19h, na Praça Barão de São João nr 49 loja B, ( ao lado da banca de jornais e revistas da cidade) e terá o apoio de Cervejaria  Moldau,  que estará presente nos 03 dias do evento. O Cultivar-te teve apoio de vários estabelecimentos comerciais e pessoas da comunidade que possibilitaram a realização do evento.

Como atrações musicais, o evento contará com as apresentações ao vivo do grupo Promessa é Dívida e também Luke, da banda Inmente.

O valor arrecadado será destinado á compra de alimentos e materiais escolares para as escolas públicas municipais  de São João Nepomuceno.

NOTA DA REDAÇÃO :  POR VOLTA DAS 23H A REDAÇÃO DO RKF FOI CONTATADA POR UMA INTEGRANTE DO COLETIVO CULTIVAR-TE. ELA REPASSOU QUE HOUVE UM ERRO DE IMPRESSÃO EM ALGUNS FOLHETOS E AS ESCOLAS QUE SERÃO BENEFICIADAS SERÃO AS ESTADUAIS E NÃO AS MUNICIPAIS COMO CONSTAVAM EM INFORMATIVO REPASSADO AO PORTAL.  PORTANTO FICA  AQUI A RETIFICAÇÃO. SEGUNDO A INTEGRANTE ESTA INFORMAÇÃO JÁ ESTÁ SENDO SENDO CORRIGIDA.

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

 

 

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!