Adolescente de Descoberto com ajuda de seu companheiro esfaqueia homem em Itamarati de Minas.

Urgente : homem é morto a tiros e Muriaé registra o 8º homicídio em 2018.
11/06/2018
Pai e filho são presos pela PC suspeitos de furtos de gado em propriedades rurais da região.
11/07/2018
Exibir tudo

Adolescente de Descoberto com ajuda de seu companheiro esfaqueia homem em Itamarati de Minas.

Uma adolescente de 16 anos, natural de Itamarati de Minas mas moradora desde pequena na comunidade rural da Grama em Descoberto, e seu companheiro de 25 anos de idade conhecido como “Funil” natural de São João Nepomuceno, estão sendo acusados de tentarem matar um homem de 58 anos, em Itamarati de Minas na noite desta terça-feira 23h20 .

A tentativa de homicídio ocorreu na residência da vítima, que mora no centro daquela cidade, conforme consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar.Os envolvidos estavam sendo ouvidos na manhã desta quarta-feira, 07, pelo delegado de Polícia Civil de Cataguases, Marcelo Manna. A vítima está internada no Hospital de Cataguases em observação, com diversos ferimentos pelo corpo, inclusive na cabeça, segundo informações obtidas no local.

A menor, cujo pai é natural de Descoberto e a menor de Itamarati de Minas, relatou que  estava na residência da vítima quando teria sofrido uma tentativa de estupro por parte dele. Após gritar por socorro o namorado dela entrou no imóvel com uma faca na mão dando início a uma discussão com a vítima e posterior agressão. Com a confusão formada ele teria imobilizado o homem e sua namorada, com a faca nas mãos, desferiu vários golpes em diversas partes do corpo dele, com a intenção de matá-lo, ainda conforme narrou a testemunha aos militares.
Segundo o registro policial, após a vítima ficar bastante ferida o casal parou de agredi-la e, apesar dos muitos ferimentos, conseguiu sair do imóvel sendo socorrido por populares que chamaram a ambulância e o levou para o Hospital de Cataguases. A faca utilizada pela menor foi abandonada nos fundos da casa. Seu namorado também ficou nas imediações, ambos sendo vigiados pelas pessoas que estavam na rua. Quando os policiais militares chegaram ao local a adolescente revelou onde havia deixado a faca que foi recolhida sendo ela apreendida em flagrante. Já seu namorado foi preso em flagrante pelo mesmo motivo.
Questionados pelos policiais sobre o ocorrido, de acordo com o Boletim de Ocorrência, eles não negaram os fatos. A vítima será ouvida posteriormente. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local, fez fotos e colheu objetos para análise. O casal também foi levado ao Hospital de Cataguases com pequenos ferimentos e após serem medicados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Cataguases sendo a menor acompanhada por sua avó e por representantes do Conselho Tutelar.
FOTOS E FONTE : SITE DO MARCELO LOPES
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!