Um morto e mulher gravemente ferida em acidente entre caminhonete e carreta em Leopoldina.

Já estamos no horário brasileiro de verão . Adiante seu relógio em 1 hora.
11/04/2018
Mulher diz ter residência invadida e sido agredida com golpe de martelo em S.J.Nepomuceno.
11/04/2018
Exibir tudo

Um morto e mulher gravemente ferida em acidente entre caminhonete e carreta em Leopoldina.

Uma caminhonete Amarok,placas de Niterói RJ e uma carreta placas de Manoel Vitorino BA, colidiram na noite deste domingo 04/11 no km 780 da BR-116 em Leopoldina  MG. O acidente deixou um morto e uma mulher gravemente ferida. O condutor da Amarok, Manoel Prestrello Neto, morreu na hora de acordo com informações da PRF.A esposa do motorista da caminhonete  , de 61 anos de idade,  foi socorrida por uma Unidade do SAMU de Além Paraíba e conduzida para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade de Leopoldina.

O motorista da caminhonete seguia sentido Leopoldina e após colidir com a carreta que trafegava em sentido contrário, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia. A esposa do motorista   permanece internada em estado gravíssimo. O motorista da carreta não se feriu e chovia bastante na hora do acidente.

Após o atendimento médico e o transporte ao hospital, o local ficou sob os cuidados da PRF  e dos militares do Corpo de Bombeiros de Leopoldina. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos, o corpo da vítima foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Leopoldina. As causas do acidente serão investigadas.

FONTE : O VIGILANTE ONLINE

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!