Um mês após ter sido agredido a pedrada em Bicas, rapaz faleceu no HPS em Juiz de Fora.

Dupla armada rouba sítio na comunidade rural de Machados em S.J. Nepomuceno.
10/29/2018
Acidente com vítima fatal na BR-116 em Leopoldina na noite desta segunda-feira(29/10).
10/30/2018
Exibir tudo

Um mês após ter sido agredido a pedrada em Bicas, rapaz faleceu no HPS em Juiz de Fora.

No último dia 26 de setembro, uma quarta-feira, por volta das 17h15, a Polícia Militar da cidade de Bicas foi acionada para comparecer nas proximidades de um posto de combustíveis localizado na Rua Tereza naquela cidade onde estaria acontecendo uma briga envolvendo várias pessoas. No local os policiais foram informados de que um jovem de nome Felipe Fonseca dos Santos, de 20 anos de idade, havia sido levado para o Hospital São José para receber atendimento médico, após sofrer um ferimento na cabeça. Já no hospital , foram informados que a vítima iria ser transferida para um hospital de Juiz de Fora por causa da gravidade da lesão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, não foi possível colher qualquer depoimento de Felipe á época, por causa do seu quadro médico.Uma testemunha ouvida pelos policiais ainda no hospital, relatou ter presenciado Felipe e seu irmão correndo nas ruas e pedras sendo atiradas na direção de ambos, por outros dois jovens de outra família que também são irmãos, contudo não soube identificar quem teria desferido a pedrada.

A Polícia Militar orientou os familiares da vítima para que tão logo ela tivesse condições de falar, que os acionassem para prosseguimento das investigações já que mesmo após rastreamentos , os suspeitos não foram encontrados.

Porém com o passar do tempo o estado de saúde de Felipe se gravaou e ele infelizmente apesar de todos os esforços,faleceu no último sábado 27/10 no Hospital de Pronto Socorro em Juiz de Fora -HPS vítima de parada cardio-respiratória segundo fontes não oficiais.De acordo com parentes da vítima, mais dois jovens estariam estariam envolvidos  na agressão sofrida por Felipe, fato este não constado no REds.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e a princípio era tratado como lesão corporal ,mas com o falecimento da vítima poderá ser enquadrado como homicídio. Ainda de acordo com familiares da vítima, após o falecimento de Felipe, os suspeitos não foram mais avistados, mas não existe ainda segundo a Polícia, nenhum Mandado de Prisão expedido para nenhum dos suspeitos.

Felipe era atleta de futebol e chegou a jogar por clubes de Bicas , Juiz de Fora, Rochedo e São João Nepomuceno.

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!