Jovem é preso por abusar sexualmente de garota de 6 anos de idade durante festa.

Acidente envolvendo 2 carros deixou 05 feridos e interditou rodovia Cataguases-Miraí.
10/27/2018
Fenômeno das urnas, ROMEU ZEMA é o NOVO Governador de Minas Gerais.
10/28/2018
Exibir tudo

Jovem é preso por abusar sexualmente de garota de 6 anos de idade durante festa.

Um homem de 23 anos foi preso na manhã deste domingo, 28/10,  por volta de 7h da manhã, por abusar sexualmente de uma menina de 6 anos de idade durante uma festa de aniversário ocorrida neste sábado, 27 de outubro no bairro Santa Clara em Cataguases MG. que se estendeu até as primeiras horas da manha.

O fato ocorreu por volta das 5h deste domingo e autor foi preso em flagrante, por crime de estupro de vulnerável, e confirmou a denúncia feita por testemunhas e pela própria criança que contou o que aconteceu à sua mãe.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, uma das testemunhas contou que durante a festa de aniversário na casa da vítima, ao passar por um dos quartos do imóvel viu o autor, que é tio da pessoa que fazia aniversário, com a bermuda abaixada até o joelho, tentando manter relação sexual com ela. A testemunha contou ainda aos militares ter chamado outra pessoa para presenciar a cena e teriam se escondido, acrescentando também terem visto o autor se masturbar na frente da menina. A outra testemunha ocular confirmou esta versão.

Os militares ouviram a versão da mãe da menina segundo a qual em conversa com a filha a respeito do fato a menina contou-lhe que o autor teria passado as mãos na região da sua vagina. Já o autor, ao ser questionado sobre o que aconteceu entre ele e a menina disse estava no imóvel para a festa de aniversário e que em um determinado momento andando pela casa viu a criança brincando em um dos quartos. Ele entrou e, conforme contou, abaixou o short da garota e esfregou seu órgão genital nela. Pouco depois, acrescentou, teria sido surpreendido por pessoas não identificadas que começaram a agredi-lo com socos na cabeça e depois o mantiveram no recinto até à chegada da Polícia.
Em seguida ele e a vítima foram conduzidos até ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases e passaram por exames médicos, sendo o autor, em seguida, levado para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina onde prestou depoimento ao delegado de plantão que ratificou sua prisão em flagrante. Ele será encaminhado para o presídio de Cataguases onde permanecerá à disposição da justiça.
FONTE : SITE DO MARCELO LOPES
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!