Laura Pulier Rabello inaugura clínica e Tudo Delícia lança linha “FIT” em grande estilo.

Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito de estupros em cidades da região.
10/24/2018
Tentativa de homicídio em Rio Novo. Vítima foi transferida para hospital de Juiz de Fora.
10/24/2018
Exibir tudo

Laura Pulier Rabello inaugura clínica e Tudo Delícia lança linha “FIT” em grande estilo.

Foi inaugurada em grande estilo nesta terça-feira 23/10, ás 18h30 na Praça Carlos Alves nr 1 , Sala 101, Edifício nr 1, A Clínica Laura Pulier Rabello. O serviço de bufett foi prestado pelo Tudo Delicia, que  pensando na sua saúde e bem estar, lançou suas delícias “FIT” para o verão durante o evento . A Clínica oferece serviços de atendimento nutricional voltados para promoção da saúde, através de bons hábitos alimentares.Os programas nutricionais serão destinados não apenas para a perda de peso e redução de medidas, mas também para o aumento da performance esportiva, fortalecimento do sistema imunológico para prevenção de diversas doenças, bem como o tratamento de algumas como Diabetes, Hipertensão, Oncológicas, Alzheimer, dentre outras.

Laura é graduada em Nutrição pela UFJF.

Laura trabalhou no SCHDO – Serviço de Controle de Hipertensão, Diabetes e Obesidade – no PAM Marechal e também no Instituto Oncológico – Hospital 9 de Julho, em Juiz de Fora, onde adquiriu experiência e a vontade de ajudar as pessoas acometidas por essas doenças a terem uma qualidade de vida muito boa, através de hábitos alimentares acessíveis a todos.

Laura, que também é graduada em Estética pela Faculdade Universo, oferecerá nesta área os serviços de tratamento facial, como: Limpeza de Pele, Peeling de Diamante, tratamento para Acne e Hipercromias (manchas acastanhadas causadas pela idade e pelo sol), Hidratação e Revitalização Facial. Também tratamentos corporais, como: Drenagem Linfática, tratamento para celulite, gordura localizada, flacidez, bem como cuidados no pós-operatório de cirurgias plásticas.

A clínica fica na Praça Dr. Carlos Alves, 01 / Sala 101 – Edifício N° 1 – Centro – São João Nepomuceno-MG

Celular/Whatsapp: (32)99995-3630   E-mail: laurapulierrabello@gmail.com

A TUDO DELÍCIA FICA NA RUA PÉRICLES VIEIRA DE MENDONÇA 59 ( PERTO DOS CORREIOS ) EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!