Não venceu mas convenceu : Coronel Áureo foi o destaque de S.J.Nepomuceno nas eleições 2018.

Carreta da Visão estará de volta no final do mês de outubro a São João Nepomuceno.
10/08/2018
Corpo de homem foi encontrado debaixo de ônibus no estacionamento da rodoviária em Além Paraíba.
10/09/2018
Exibir tudo

Não venceu mas convenceu : Coronel Áureo foi o destaque de S.J.Nepomuceno nas eleições 2018.

A maioria dos candidatos da “legião estrangeira “, acostumados a “arrebanhar” muitos votos em São João Nepomuceno “ficou pela estrada” nesta eleição de 2018. Casos de Marcus Pestana (PSDB), Wadson Ribeiro (PCdoB),Isauro Calais (MDB), Antônio Jorge (PPS), Bruno Siqueira (MDB), Saraiva Felipe (MDB) dentre outros , que tiveram votações muito aquém de pleitos anteriores. Entre os candidatos com domicílio eleitoral em São João Nepomuceno, a candidata a Deputada Estadual Raquel Lima obteve 700 votos no total sendo 488 destes em São João Nepomuceno. Já o candidato Zé carlim (PCdoB) também candidato a uma vaga na ALMG obteve na cidade 2.683 votos e no total  4.818.

Já o Coronel Áureo Júnior (PSL), candidato a  Deputado Federal,  obteve na cidade 1.919 votos e na soma dos outros municípios 9.980, perfazendo 11.899 no total. De acordo com informações do próprio Coronel á reportagem do RKF, toda a sua campanha foi financiada por recursos próprios e apesar de modesta em termos de valores, teve reflexos positivos em quase uma centena de municípios mineiros. Para se ter uma ideia, em São Lourenço, o candidato foi votado por 397 pessoas , em Itajubá 737 eleitores acreditaram em seus propósitos e em muitos outros, sua votação foi expressiva.Coronel Áureo conta ainda que não teve apoio da maior parte dos órgãos de imprensa de São João Nepomuceno e sentiu-se preterido em alguns momentos mas não desanimou e prosseguiu.

 Com certeza, após esta votação expressiva, passa definitivamente a ser considerado um emergente na política regional. Apesar de ter sido majoritário no município de São João nepomuceno, ele considera que estes números tendem a aumentar cada vez mais e pretende trabalhar da mesma maneira para isso, ou seja , com honestidade, transparência, coragem , contra a corrupção e práticas que ele consideram ultrapassadas.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!