S.J.Nepomuceno : homem e uma adolescente detidos por tráfico no bairro Santa Rita.

Carreta carregada com bobinas tomba e motorista fica ferido na BR-116 em Leopoldina.
10/03/2018
Carro despenca de ribanceira de 50 metros e cai na BR-116 em Leopoldina.
10/04/2018
Exibir tudo

S.J.Nepomuceno : homem e uma adolescente detidos por tráfico no bairro Santa Rita.

A Polícia Militar recebeu, por volta das 11h20 da manhã desta quarta-feira 03/10, informações de tráfico de drogas em uma residência, na Rua Dr João de Cavalheiro, nas proximidades do Colégio Oswaldo Cruz cujos suspeitos seriam  alunos daquele educandário.

O Comando da 136ª Cia PM repassou as informações ao RMP e ao Poder Judiciário, sendo expedido Mandado de Busca e Apreensão para o local. Os militares da Patrulha de Operações, bem como os militares de serviço no radiopatrulhanento, receberam incumbência de realizar a diligência para a execução da ordem judicial.

A referida ordem judicial foi lida para o proprietário da residência, na presença das testemunhas.Logo após foram iniciadas as iniciadas as vistorias, sendo então localizado um tablete pequeno de maconha, 13 pinos vazios com resquícios de cocaína e 04 canudos transparentes com resquícios também de cocaína.

Uma menor de 17 anos de idade identificada como Y.R.B.S. que estava no local e assumiu a propriedade da maconha, na presença de sua mãe e das testemunhas.Outro suspeito S.S.P. de 48 anos de idade,  foi conduzido por crime de tráfico de drogas e por corrupção de menores para prática de crimes.A menor infratora foi apreendida por ato infracional de tráfico de drogas.

Os conduzidos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Médico, para confecção de exames de corpo de delito. A mãe da menor acompanhou o registro. Todos os envolvidos conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora para as demais providências.

Policiais empenhados nesta ocorrência : Sgt Danelon., Cb PM Coimbra, Cb PM Carias, Sd PM Miguel, Sd PM Áglio, Cb PM Russo.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!