Tentativa de homicídio no bairro Santa Terezinha em S.J.Nepomuceno.

TRE divulga locais de votação em S.J.Nepomuceno, Descoberto e Rochedo de Minas.
10/01/2018
Rapaz de 25 anos morre em acidente com trator em Itamarati de Minas.
10/02/2018
Exibir tudo

Tentativa de homicídio no bairro Santa Terezinha em S.J.Nepomuceno.

A Polícia Militar foi acionada acionada a comparecer na Rua Olário de Souza Pinto , bairro Santa Terezinha em São João Nepomuceno, por volta das 19h15 desta segunda-feira 01/10, onde foram ouvidos por populares estampidos parecidos com disparos de arma de fogo. No local um jovem contou que estava na esquina da referida rua perto de um poste quando outros dois indivíduos passaram correndo por ele , sendo que um deles disparou contra sua pessoa algumas vezes. Ele não foi atingido e se refugiou dentro de sua residência que fica próxima ao local.

Os dois elementos fugiram rumo ignorado. A motivação teria sido rixa relacionada ao tráfico de drogas. Os militares realizavam rastreamento no momento do fechamento desta informação. Alguns populares que residem nas imediações e não quiseram se identificar informaram terem ouvido pelo menos 04 estampidos.

INFORMAÇÕES OFICIAIS PELA PM : De acordo com as informações repassadas por um morador e pela vítima á Polícia Militar, 03 indivíduos estariam envolvidos na ocorrência.Os disparos seriam em direção a um indivíduo que estava próximo a uma casa. Dois projéteis atingiram a parede da residência. A vítima conseguiu correr e se escondeu na casa deste morador. O autor dos disparos seria menor de idade.

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!