Carro cai na ribanceira e mulher morre na MG-126 em Rochedo de Minas.

Corpo de homem desaparecido é encontrado dentro do Rio Novo na zona rural de S.J.Nepomuceno.
09/28/2018
Copa Heleno de Freitas tem prosseguimento neste final de semana.
09/29/2018
Exibir tudo

Carro cai na ribanceira e mulher morre na MG-126 em Rochedo de Minas.

Um carro de passeio com  dois ocupantes caiu numa ribanceira na MG-126, aproximadamente 1,5 km antes da radar da cidade de Rochedo de Minas , por volta das 17h30 desta seta-feira 28/09, causando o óbito de uma mulher de 49 anos de idade moradora em Rochedo de Minas . As primeiras informações não oficiais que chegaram á redação do RKF através de uma pessoa que passava pelo local e prestou os primeiros socorros, dão conta de que o motorista ( um jovem) que seria sobrinho da vítima transitava pela rodovia sentido Rochedo de Minas, cidade onde residem, quando ao passar pelo local descrito, uma curva, teria perdido o controle da direção e o veículo saído da pista.

De acordo com a Polícia Militar de Rochedo de Minas , que atendeu preliminarmente a ocorrência, chovia na hora do acidente e o veículo era um VW GOl (modelo Bolinha ) de cor verde ano de fabricação 1998, teria ainda colidido contra duas árvores antes de parar numa ribanceira de aproximadamente 15 metros.

O rapaz aparentemente não teve ferimentos aparentes, porém estava em estado de choque. Uma Unidade do SAMU de São João Nepomuceno atendeu a ocorrência e levou o jovem para o PAM  desta cidade para ser avaliado.

A mulher estava do lado de fora do veículo e o óbito foi constatado pelo médico do SAMU.A Polícia Rodoviária foi acionada e chegou ao local no fechamento desta informação .

Atualização a qualquer momento.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!