Goleada do Beira Rio e partida interrompida são destaques da 3ª rodada do Regional da L.A.U.

Comércio é alvo de tentativa de arrombamento em S.J.Nepomuceno.
09/24/2018
P.A.M. de S.J.Nepomuceno registrou 09 casos de pessoas picadas por escorpião na última semana.
09/24/2018
Exibir tudo

Goleada do Beira Rio e partida interrompida são destaques da 3ª rodada do Regional da L.A.U.

Neste domingo 24/09 foi realizada a terceira rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador organizado pela liga Atlética Ubaense. Foram estes os seguintes resultados:

Pelo Grupo I

Cruzado 1 x 1 Núcleo Esportivo                 Beira Rio 6 x 1 XV de Novembro

Pelo Grupo II

Nacional VRB 0 x 1 Spartano                     Sport 2 x 1 Paraíso

Pelo Grupo III

Industrial 2 x 3 Portuense                          Raul Soares 2 x 1 Cruzeiro

Pelo Grupo IV

Montanhês 2 x 2 Vinte e Um de Abril           Nacional 1 x 0 União

Em Astolfo Dutra pela manhã, uma exibição de gala do Beira Rio na partida contra o XV de Novembro de Rio Novo. Os visitantes saíram na frente no marcador logo aos 02 minutos após cruzamento da direita de Romero que Jerônimo só escorou para as redes. O time da casa deu o troco logo em seguida com Marcodinho num belo lance pela canhota, após uma passe primoroso de Vitinho( o craque do jogo ), marcando na saída do goleiro Gonçalves.

A Virada veio por volta de vinte minutos com Jones ( 03 GOLS ) marcando após após um bate -rebate incrível na área, onde vários jogadores incluindo o goleiro falharam .

O terceiro foi uma pintura , um dos mais lindos gols dos regionais de todos os tempos assinado por Filipe Rubim. Um “pombo sem asa ” lá na gaveta, lá onde ” a coruja dorme” quase do “meio da rua” que fez explodir o caldeirão no estádio do Sete de Setembro.

O quarto gol foi assinalado no final do primeiro tempo pro Jones. Outra pintura onde todo o ataque entrou tabelando na área adversária e Jones novamente ainda se deu ao requinte de deixar o zagueiro Adalberto e o goleiro Gonçalves no chão antes de mandar para a rede.

No início do segundo tempo , mais um gol de Jones e já mais para a metade Carlos Alberto colocou números finais á partida. O XV de Novembro não se encontrou após tomar o segundo gol , Uma partida para ser esquecida.

 

Beira Rio : Léo Flores, Gedeílson, Ramires, Paulino e Filipe Rubim, Alan , Anderson Rubim, Vitinho e Carlos Alberto, Jones e Marcodinho. Tec: Vanderlei Rubim ( Teco) .

XV de Novembro : Gonçalves, Léo piolho, Adalberto, Arthur e Manoel, Marcel, Léo Salino e Murilo, Rafael, Jerônimo e Romero. Tec: Marcinho auxiliado por Wesley( Azeitona).

Arbitragem : Valdelino Souza auxiliado nas flanelas por Arnaldo Neto e Cristiano Brito. Delegado da partida : Marcelo. Excelente trabalho. Nenhuma reclamação de ambas as equipes . Apesar do sol escaldante, impecáveis.

Em Visconde do Rio Branco o jogo Nacional x Spartano foi interrompido aos 30 minutos do segundo tempo após o gol do Spartano. O árbitro Ricardo Corbeli da Rocha marcou uma falta a favor do Spartano. No calor da discussão ele aparentemente contava as passadas para delimitar o posicionamento da barreira humana quando a falta foi cobrada rapidamente , o que ocasionou o gol dos visitantes. Houve tumulto, o juiz saiu escoltado pela PM do estádio e aguarda-se nesta segunda e entrega da súmula da partida para as devidas providências da L.A.U.

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA : 

A PARTIDA  BEIRA RIO X XV DE NOVEMBRO FOI NARRADA POR KADU FONTANA E  COMENTADA E REPORTADA POR KITO PEREIRA . INFELIZMENTE POR PROBLEMAS DE SINAL NA OPERADORA VIVO EM ASTOLFO DUTRA MÃO FOI POSSÍVEL A TRANSMISSÃO AO VIVO. O COMPACTO DESTA PARTIDA COM ENTREVISTAS ESTARÁ DISPONÍVEL NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA NO FACEBOOK SHOW DE BOLA.

NOTA DA REDAÇÃO: EM DECISÃO INUSITADA , O ÁRBITRO RICARDO CORBELI EMITIU UMA NOTA OFICIAL RECONHECENDO TER ERRADO AO TER DADO VALIDADE AO GOL DO SPARTANO CONTRA O NACIONAL EM VISCONDE DO RIO BRANCO , SENDO ASSIM O RESULTADO DA PARTIDA PASSA A SER EMPATE EM 0X 0 .

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!