Parcele seu débito com a Energisa nesta semana. Isenção total de todas as taxas.

ANATEL começará domingo (23) processo de bloqueio de celulares irregulares.
09/17/2018
Quatro homens encapuzados e armados assaltam clientes de bar em S.J.Nepomuceno.
09/17/2018
Exibir tudo

Parcele seu débito com a Energisa nesta semana. Isenção total de todas as taxas.

Para marcar o Dia do Cliente, comemorado neste sábado, 15 de setembro, a Energisa lança uma campanha especial para os consumidores que possuem contas em atraso há mais de 30 dias. Eles poderão negociar os seus débitos com condições de pagamento especiais. Os benefícios são válidos para clientes residenciais, comerciais, industriais e rurais poderão usufruir das facilidades oferecidas.Os clientes que pagarem suas contas em atraso à vista ficarão isentos de todas as taxas: multa, mora, correção monetária e juros de financiamento. Outra opção é dar entrada de 50% e dividir em até três parcelas. Neste caso, os clientes ficarão isentos de multa mora e correção monetária.

Mas atenção: somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. É preciso levar documentos pessoais (CPF e RG). Caso o titular não possa comparecer, um representante legal pode ir até as agências e postos de atendimento da Energisa com procuração registrada em cartório e documentos pessoais.

Os clientes que fizerem o parcelamento, solicitarem débito automático ou conta por e-mail receberão um brinde.

As condições especiais são válidas até a próxima sexta-feira, 21 de setembro, nas Agências de Atendimento da Energisa das cidades Além Paraíba, Cataguases, Leopoldina, Manhuaçu, Muriaé, São João Nepomuceno, Ubá e Visconde do Rio Branco e valem para parcelamento de contas vencidas há mais de trinta dias.

REPORTAGEM KADU FONTANA  com informações da Assessoria de comunicação da Energisa.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!