Ubá urgente : pai é ferido e filho morto a tiros nesta manhã de terça-feira.

PM apreende droga com detentos da cadeia de Bicas que prestavam serviço em Pequeri.
09/11/2018
Atleta do Operário de S.J.Nepomuceno passa por avaliação no Clube Atlético Mineiro.
09/11/2018
Exibir tudo

Ubá urgente : pai é ferido e filho morto a tiros nesta manhã de terça-feira.

Por volta de 07:20 desta manhã de terça-feira 11/09, aconteceu um tiroteio no bairro Louriçal em Ubá, mais precisamente na rua Luiz Bigonha . Uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha , com dois homens ocupantes, disparou tiros em direção a outra motocicleta, também com dois homens, sendo pai e filho.O filho de 21 anos de idade,  morreu no local e o pai foi socorrido por uma Unidade do SAMU  e encontra-se hospitalizado.Os dois seriam moradores do bairro Eldorado naquela cidade. O fato ocorreu nas proximidades da sede  do DER- Departamento de Estradas e Rodagem daquela cidade.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam em uma moto passando na rua, quando suspeitos em uma outra motocicleta efetuaram vários disparos e fugiram em seguida. O jovem teve o óbito confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o seu pai foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde até o fechamento desta matéria passava por uma cirurgia. A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

De acordo com as informações, a vítima fatal,  Alex Sander Bertolato, havia sido detida em 21 de agosto com duas armas de fogo, ocasião em que relatou que estava sob ameaças de morte por indivíduos do Bairro São Domingos. O caso será investigado pela Polícia Civil daquele município .

REPORTAGEM KADU FONTANA com informações da WEB TV Minas

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!