Paulistano “sanjoanense” realiza sonho de levar filho para conhecer o C.T. do “Timão”.

Homem é preso após invadir casa e filmar uma adolescente tomando banho em J.F.
08/23/2018
Urgente : gravíssimo acidente com vítima fatal na BR-040 em Santos Dumont.
08/24/2018
Exibir tudo

Paulistano “sanjoanense” realiza sonho de levar filho para conhecer o C.T. do “Timão”.

Quem não tem um time de futebol de coração ? Quem nunca sonhou conhecer a sede do seu clube , ou mesmo o CT – Centro de Treinamento onde as grandes equipes se preparam para os confrontos? Pois nesta semana Peterson Rodrigues da Silva Rocha, um paulistano de 31 anos que há 13 anos adotou São João Nepomuceno conseguiu mais que isso : levou seu filho, o pequenino João Miguel de 01 ano e 08 meses de idade, para conhecer o CT Joaquim Grava ( Centro de Treinamento) do Corinthians, localizado no Parque Ecológico do Tietê na capital paulista, inaugurado em 2010. Peterson é paulistano de nascimento mas há 13 aos mudou-se juntamente com outros familiares para São João Nepomuceno onde constituiu família com a sanjoanense Silmara. Hoje moram no bairro Santa Terezinha e ele trabalha na Cooperativa dos Produtores de Leite da cidade . Aproveitando que está  de férias, decidiu visitar parentes em São Paulo e aí juntou o útil ao agradável. Da união com a sanjoanense, nasceu João Miguel que ao que tudo indica acompanhará o pai na na paixão pelo Corinthians.

Pra completar ainda mais o passeio, os dois conseguiram registrar algumas imagens com ícones do esporte como o goleirão Cássio, o meia atacante Ralf e o jornalista renomado da Rede Globo de Televisão Mauro Naves.

E ao que tudo indica pelas imagens o pequeno João Miguel parece que vai em breve engrossar a massa “Fiel” nas arquibancadas , pois parece ter  futebol nas veias.

REPORTAGEM KADU FONTANA.

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!