Criança que estava em cadeirinha escapa ilesa de acidente na estrada São João-Descoberto.

Comércio é invadido e furtado 02 vezes no mesmo final de semana em S.J.Nepomuceno.
08/20/2018
Patrulhamento da PM resulta em prisão e apreensão de drogas em S.J.Nepomuceno.
08/20/2018
Exibir tudo

Criança que estava em cadeirinha escapa ilesa de acidente na estrada São João-Descoberto.

Um acidente aconteceu na LMG -858, estrada que liga São João Nepomuceno a Descoberto, por volta de 15h30 desta segunda-feira 20/08. A reportagem do RKF se deslocou até o local, cerca de 1 km antes da “Ponte Nova” logo após o chamado “Túnel Vivo”, sentido Descoberto. De acordo com informações de um familiar que estava no local, uma mulher que teria segundo ele cerca de  45 anos, conduzia seu veículo Toyota Corolla sentido Descoberto, com uma criança de cerca de 03 anos de idade, que estava numa cadeirinha no banco traseiro, quando ao se aproximar do local , perdeu por algum motivo ainda não esclarecido o controle da direção, vindo a colidir contra uma árvore á sua direita e logo após , atravessou a pista, arrebentou uma cerca e parou do outro lado já num pequeno barranco. O veículo ficou de lado e sofreu grandes avarias.

Mãe e filha foram socorridas por motoristas que passavam pelo local e apesar de tudo , não sofreram ferimentos. De acordo com o parente da vítima ela foram levadas para Descoberto, onde moram e passam bem. A condutora retornava de São João Nepomuceno onde havia levado o marido na estação rodoviária para embarcar em um ônibus.

A criança estava devidamente instalada na cadeirinha de bebê para veículo o que muito provavelmente protegeu a mesma de possíveis lesões, demonstrando a eficácia de utilização da mesma.

A Polícia Militar não havia ainda comparecida ao local e nem foi necessário o acionamento da ambulância. De acordo com o familiar que estava no local para monitorar o carro, um guincho estava sendo providenciado.

Atualização a qualquer momento .

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!