SERVIÇÃO : Seis pessoas detidas pela PM quando embalavam drogas em Bicas.

Partida de futebol é interrompida para transferência de recém-nascido em Leopoldina.
08/18/2018
S.J.Nepomuceno: comercialização de túmulos “paredões” e transversais no cemitério gera polêmica.
08/19/2018
Exibir tudo

SERVIÇÃO : Seis pessoas detidas pela PM quando embalavam drogas em Bicas.

Durante patrulhamento por volta de 20h ,nesta noite de sábado(18/08) em Bicas (28 km de São João Nepomuceno) pelos locais de relatos de intenso tráfico de drogas, os policiais militares divididos em viaturas e com apoio da viatura da Patrulha Rural da cidade de Guarará, receberam informações de que na casa de um cidadão, morador próximo à Escola Estadual no centro, e conhecido no meio policial por tráfico de drogas, estaria acontecendo intenso movimento. No local os policiais surpreenderam o indivíduo em questão e outros no interior da residência, “dolando” pedras de crack. Os indivíduos tentaram se desfazer das drogas, lançando algumas para um quintal vizinho e escondendo outras debaixo da cama e debaixo da cama, inclusive dentro de um tênis Foram localizadas e apreendidas 118 pedras de crack, sendo 84 já embaladas.Na residência ao lado foi localizado um tubo contendo 12 pedras de crack e duas buchas de maconha.

No total foram apreendidos : 84 pedras de crack “doladas”, 34 pedras prontas para “dolagem”, 01 saquinho contendo várias porções de crack, 05 porções de maconha, 01 bucha de cocaína, 06 aparelhos celulares,  sacolas plásticas para “dolagem”, R$ 380,00 em moeda corrente e 01 máscara.

Policiais empenhados e com êxito nesta ocorrência : Sgt Fazola,Cb Victor, Cb Janauys, Cb Joab, Cb Ferreira,Cb Vágner e com apoio da Cb  Alessa na SOF.

Seis homens foram detidos, entre eles um menor de 17 anos de idade. Todos foram levados para a sede do Destacamento da Polícia Militar, de onde sairiam conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora para serem ouvidos pela autoridade judiciária de plantão.

REPORTAGEM KADU FONTANA .

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!