Oito pessoas são presas após operação da Polícia Civil em Muriaé nesta quarta-feira.

Bicicleta é furtada de loja em S.J.Nepomuceno e PM prende autor imediatamente.
08/15/2018
S.J.Nepomuceno : PM apreende 655 papelotes de cocaína e armas.Um homem é preso.
08/16/2018
Exibir tudo

Oito pessoas são presas após operação da Polícia Civil em Muriaé nesta quarta-feira.

Oito pessoas, sendo sete homens e uma mulher ,foram presas em Muriaé MG,durante a operação “Terceiro Reinado”, deflagrada pela Polícia Civil (PC), nesta quarta-feira (15/08), no combate ao tráfico de drogas. As ações se concentraram nos bairros Colety e São Gotardo daquela cidade, com atuação de 50 policiais, visando o cumprimento de um total de 26 ordens judiciais, entre mandados de prisão temporária e de busca e apreensão.

As diligências começaram logo cedo, no início da manhã, com a presença do delegado regional de Muriaé, José Roberto Demétrio, que supervisionou o desenrolar da operação. Em comunicado oficial, a PC afirma que todos os presos são suspeitos de integrarem a mesma organização criminosa de narcotráfico, e que a investigação foi iniciada no fim de 2017.

Conforme a nota emitida pela Polícia Civil, a investigação começou a partir de denúncias de que integrantes da quadrilha teriam torturado um adolescente suspeito de repassar informações a grupos criminosos rivais. A PC detalha ainda que além das identidades dos envolvidos, foi apurada a função específica de cada um deles no esquema do tráfico.

Os detidos tem idades entre 18 e 30 anos. Todos foram levados para a 31ª Delegacia da PCMG, na Área Integrada de Segurança Pública (AISP 150), na Gávea, e após os devidos procedimentos na DP, os homens seguiram para o presídio local, no bairro Safira, e a mulher foi encaminhada ao Presídio Feminino de Eugenópolis.

Informações da Rádio Muriaé com imagens de Silvan Alves.

 

Fonte : Radio Muriaé

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!