Infantil do Operário estreia com vitória na Copa Bahamas em Juiz de Fora.

Bombeiros resgatam cavalo que caiu no rio e ficou preso á carroça em Muriaé.
08/12/2018
Carreta carregada de papelão tombou na MG-133 em Rio Pomba.
08/12/2018
Exibir tudo

Infantil do Operário estreia com vitória na Copa Bahamas em Juiz de Fora.

A equipe da categoria infantil Operário FC de São João Nepomuceno, em seu jogo de estreia na Copa Bahamas de Futebol Amador em Juiz de Fora neste sábado 11/08, enfrentou a fortíssima equipe do Cirico FC. A equipe anfitriã realizou uma grande partida contra o Verdão que comandou a partida o tempo todo e chegou a possuir 80% de posse de bola em boa parte da peleja. Em entrevista ao RKF o treinador-presidente Willian Lima disse que o nervosismo da garotada, ocasionado por ser jogo de estréia,  prejudicou um pouco o Verdão que não conseguiu concluir  em mais gols as grandes chances criadas.A partida foi disputada no campo do Cerâmica FC.

Porém, em uma bola parada o maestro Rodrigo Gomes bateu a bola na cabeça de Silas oriundo de Tocantins, considerado pela comissão técnica do Operário FC um semi-profissional, um atleta que vem desde os 13 anos fazendo parte da equipe, que marcou um belo gol.

Final de jogo OPERÁRIO FC 1 X 0 CIRICO FC. Com esse resultado nossos jovens caminham em sua longa trajetória rumo ao título inédito da maior copa de futebol amador da região.

REPORTAGEM KADU FONTANA com informações de Willian Lima .

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!