S.J.Nepomuceno: homem é preso após ser flagrado pelas câmeras furtando em supermercado.

MEGA APN VIP RACCO com entrada gratuita acontecerá nesta sexta em S.J.Nepomuceno.
08/09/2018
Trinta e sete animais são furtados de propriedade rural entre Guarani e Descoberto.
08/10/2018
Exibir tudo

S.J.Nepomuceno: homem é preso após ser flagrado pelas câmeras furtando em supermercado.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer por volta de 8h30 desta manhã de quinta-feira 09/08 no Santo Antônio Supermercados (SUPERMAIS) localizado á Rua Cônego Reis nr 04 em São João Nepomuceno onde o gerente  relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que desde a última terça-feira (07/08) um indivíduo vinha sendo monitorado pelas  câmeras de segurança do estabelecimento comercial, pois suspeitava-se que o mesmo realizava furtos de peças de carne naquele local. Nesta quinta-feira , relatou o gerente, que abordou o então suspeito no portão de saída do referido supermercado, onde e com o mesmo estava uma peça de carne e chocolates escondidos na roupa. O indivíduo assumiu ter praticado o furto. Alegou o cidadão ter cometido o crime por estar passando por problemas de ordem financeira. O gerente do estabelecimento, relatou aos policiais que acreditava que o prejuízo total pudesse ter chegado a R$ 700,00 (setecentos reais ).

Já o homem confessou ter cometido outros dois delitos em data anterior, porém alegou que teria furtado mercadorias que chegariam a R$300,00 na totalidade dos 03 furtos.

Ao  homem foi dado voz de prisão e o mesmo conduzido ao Pronto Atendimento Médico desta cidade para realização de exames de corpo de delito.Logo após ele foi foi levado para a Delegacia de Polícia Civil desta cidade para ser ouvido pela autoridade judiciária e para as demais providências.

ASSISTA O VÍDEO DO MOMENTO DE UM DOS FURTOS DISPONIBILIZADO PELO SUPERMAIS .

Procurado pela reportagem do RKF, o gerente do supermercado nos confirmou que 100% das instalações do Supermercados Santo Antônio são devidamente monitoradas com câmeras de alta resolução tornando difícil qualquer sucesso na tentativa dessa modalidade de delito.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!