Carreta pega fogo após tombar na BR 267 próximo á Usina de Marmelos em Juiz de Fora.

PM apreende R$ 10 mil em pasta base de cocaína em Muriaé.
08/08/2018
MEGA APN VIP RACCO com entrada gratuita acontecerá nesta sexta em S.J.Nepomuceno.
08/09/2018
Exibir tudo

Carreta pega fogo após tombar na BR 267 próximo á Usina de Marmelos em Juiz de Fora.

A BR 267  está interditada nas duas pistas no km 93 no trecho da antiga estrada União-Indústria desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira 09 de agosto, após uma carreta que transportava cerca de 45 mil litros de combustível tombar, e se incendiar , próximo á Usina de Marmelos em Juiz da Fora.

O veículo bitrem, com placa de Duque de Caxias (RJ), tombou por volta de 08h30 no km 93 e pegou fogo. A carreta estaria transportando etanol. Não há ainda confirmação sobre vítimas.Houve também pelo menos duas explosões.

A ocorrência mobilizou seis viaturas e dois caminhões com 15 mil litros de água cada um. Além disso, os Bombeiros disseram que receberam o apoio de caminhão-tanque da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) com capacidade de 11 mil litros de água e também de caminhão- tanque do Exército Brasileiro.

Os militares do Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora realizaram buscas , porém nenhuma vítima foi localizada nas imediações. Um guinho era aguardado para virar o veículo. Somente após este procedimento ser concluído, será possível determinar se há vítimas ou não na cabine.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) ainda não divulgou informações atualizadas.Vinte militares conseguiram debelar a chamas. A Settra informou que, por causa do acidente, houve alterações na região próxima ao acidente. Os ônibus do transporte coletivo e os carros são desviados para Alameda Ilva Mello Reis no Bairro Santo Antônio.

FONTE : G1 E TRIBUNA DE MINAS

FOTO : COLABORADORES DO GRUPO RKF DE WHATSAPP

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!