Motociclista morre em acidente após fugir de abordagem policial em Muriaé MG.

S.J.Nepomuceno: Corpo de Bombeiros tenta localizar idoso desaparecido há 09 dias.
07/31/2018
Oportunidade: Corpo de Bombeiros abre concurso com 500 vagas em Minas Gerais.
08/02/2018
Exibir tudo

Motociclista morre em acidente após fugir de abordagem policial em Muriaé MG.

Um motociclista de 53 anos identificado como sendo Valdine Aredes de Freitas morreu vítima de um acidente ocorrido no bairro Augusto Abreu, após fugir de uma abordagem policial, na madrugada desta quarta-feira 01/08. A vítima não era não era habilitada e  perdeu o controle da moto, invadiu a contramão e depois de derrapar com a motocicleta se chocou com um automóvel GM Chevette que estava estacionado na Rua José de Abreu.

A tentativa de abordagem preventiva da Polícia Militar, deu-se em frente a um um bar na rua José de Abreu onde Valdine havia acabado de chegar, estando ele ainda sentado na moto. Conforme a PM, os militares determinaram que ele descesse da motocicleta, porém o mesmo não acatou a ordem e arrancou com a moto fugindo sentido ao acesso à BR-116.

Os policiais saíram em rastreamento e foram avisados sobre o acidente por um morador da rua. Com base nos vestígios do local do fato, a hipótese mais provável é de que Valdine tenha invadido a contramão e caído após perder o controle da moto ao passar por um redutor de velocidade.

Ele ficou preso pela cabeça junto à proteção metálica do motor do Chevette, popularmente chamada de “peito de aço” e, segundo o registro da PM, não apresentava sinais vitais.

O Corpo de Bombeiros e duas equipes do Samu estiveram na ocorrência. O carro precisou ser erguido com o uso de um macaco hidráulico para que os bombeiros pudessem retirar a vítima, que teve o óbito confirmado pelo médico da Unidade de Suporte Avançado do Samu.

Nada de ilícito foi encontrado com Valdine e, a princípio, a única justificativa possível para a fuga da abordagem seria o fato de o mesmo não possuir carteira de habilitação.

A perícia da Polícia Civil (PC) realizou os trabalhos técnicos e vai investigar as causas e dinâmica do acidente.

FONTE: RÁDIO MURIAÉ

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!