Agente penitenciário morre em acidente envolvendo policial militar em Coronel Pacheco.

Dois feridos em acidente durante perseguição policial em Cataguases.
07/29/2018
4º Encontro Solidário de Fuscas & Carros Antigos aconteceu em S.J.Nepomuceno. .
07/29/2018
Exibir tudo

Agente penitenciário morre em acidente envolvendo policial militar em Coronel Pacheco.

O agente penitenciário Wesley Silva do Amaral de 25 anos de idade, natural de Juiz de Fora,morreu após se envolver em um acidente neste domingo, 29 de julho na rodovia MG-353, na Serra de Coronel Pacheco , altura do km 59 por volta de 05h10 da manhã.O agente pilotava uma moto Yamaha Fazer de cor vermelha e seguia com destino  a Visconde do Rio Branco onde trabalhava. De acordo com informações da P.M.R. Polícia Militar Rodoviária de Grama, Juiz de Fora que atendeu a ocorrência, ao chegar numa curva fechada, aconteceu a colisão frontal contra o veículo Renault Duster, conduzido por um Sargento da Polícia Militar, de 45 anos de idade, natural de Juiz de Fora que trabalha no Destacamento de Piraúba. Ainda de acordo com a PMR, os dois veículos estavam trafegando nas pistas corretas.Com o impacto a motocicleta foi lançada  para acostamento e o piloto na pista. Uma equipe do SAMU compareceu ao local , onde constatou óbito.

O motorista do carro de passeio teve apenas ferimentos leves e não corre risco de morrer. O agente de acordo com informações conseguidas pelo site, será velado na capela 5 do Cemitério Municipal de Juiz de Fora e seu sepultamento se dará nesta segunda-feira, ás 08h da manhã.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após o laudo pericial será esclarecido todo este lamentável acidente. O trânsito fluiu em meia pista com lentidão, não necessitando de ser interrompido por completo de acordo ainda com a PMR.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!