Foragido da Justiça natural de Cataguases é preso pela PM em Descoberto MG.

Eficiência : PM de Bicas prende um dos suspeitos do assalto a estabelecimento comercial.
07/25/2018
Homem é preso em Piacatuba após tentativa de homicídio a golpes de facão.
07/26/2018
Exibir tudo

Foragido da Justiça natural de Cataguases é preso pela PM em Descoberto MG.

Um jovem de 20 anos identificado como sendo P.H.de C.P. ( vulgo PH), natural da cidade de Cataguases MG, foi preso nesta tarde de quarta-feira, 25 de julho em Descoberto MG , pelas equipes da Polícia Militar de São João Nepomuceno e Descoberto. Após conhecimento da existência de um Mandado de Prisão da Comarca de Cataguases, expedido pela Dra. Márcia de Souza Victória, em desfavor de um morador da cidade de Descoberto, o Comandante da 136ª Cia, Tenente Quirino, que coordenou toda a ação, repassou orientação ao Serviço de Inteligência da CIA, para solicitar um Mandado de Busca e Apreensão.

De posse do Mandado, eles se deslocaram para Descoberto.Ao chegarem na residência do cidadão, na Rua Vice-Prefeito Orlando Fraga no Bairro Bela Vista, o mesmo foi localizado bem como sua família. Ao mesmo foi dado voz de prisão e logo após conduzido ao PAM – Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno para exames de corpo de delito. A seguir ele seria encaminhado para o Presídio de Bicas MG.

Deslocaram em diligência a Patrulha de Operações, a Rádio Patrulha de Descoberto e outra viatura do Serviço de Inteligência da 136ª Cia.

Estiveram empenhados nesta ação os policiais : de São João Nepomuceno, o Sgt Danelon,Cb Coimbra,Cb Carias e de Descoberto, o Sgt Brito e de Athila.

Coordenação do Comandante Quirino .

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!