Quadra Poliesportiva do Bairro São José : promessas, promessas, e mais promessas…

PM de Pequeri e Maripá comemoram 1º semestre sem registro de crimes violentos.
07/23/2018
Urgente : colisão entre caminhão e carro deixa um morto na BR-040 na Barreira do Triunfo.
07/24/2018
Exibir tudo

Quadra Poliesportiva do Bairro São José : promessas, promessas, e mais promessas…

Nossa reportagem, após um ano, se deslocou novamente até a quadra de esportes do Bairro São José na cidade de São João Nepomuceno nesta tarde de segunda-feira, 23 de julho. E infelizmente  documentamos o mesmo cenário  de agosto de 2017. A quadra continua hoje completamente abandonada.Banheiros completamente imundos , com peças quebradas , fezes pelo chão, instalações elétricas inacabadas e fiação possivelmente furtada.

Todos os acessos estão todos arrombados e segundo informações colhidas, hoje as instalações são “visitadas” com frequência por usuários de drogas e para prática de sexo.

O Jornalista Kadu Fontana  em agosto de 2017, foi até a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano de São João Nepomuceno onde foi recebido pelo Secretário Dr. Milton Salgado Filho que informou na ocasião que a obra foi um projeto de sua autoria e  segundo ainda o mesmo ,este assunto ainda não havia sido colocado em pauta em nenhuma reunião desde que assumiu em primeiro de janeiro daquele ano, pela atual administração.

Ao que tudo indica o assunto, depois de 365 dias ainda, não parece ser uma das prioridades  desta gestão. A quadra poliesportiva foi sendo deixada de lado e somente com recursos da associação dos moradores não pode se auto sustentar.

Fica aqui novamente o registro deste lamentável exemplo de como desperdiçar o dinheiro público. Se não houver vontade ou condições de revitalização, a solução talvez seja por abaixo a edificação. Pelo menos evitaria assim a frequência para prática e uso de drogas naquele local que fica ao lado da Escola Professor Gabriel Arcanjo de Mendonça .

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!