PM localiza veículo placas de São João Nepomuceno capotado em Senador Firmino.

Carreta carregada de chapas de aço tomba na BR-267 na “caieira” em Argirita MG
07/19/2018
Acidente deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Matias Barbosa.
07/20/2018
Exibir tudo

PM localiza veículo placas de São João Nepomuceno capotado em Senador Firmino.

Nesta quinta-feira (19/07) a Polícia Militar foi acionada, pois havia um veículo FIAT Strada Pickup , de cor cinza, placas de São João Nepomuceno, capotado próximo a “Cachoeira de Baixo”, estrada que liga os municípios de Divinésia e Senador Firmino sem os passageiros. A Polícia tomou conhecimento de que o sobre o veículo recaía queixa de roubo-furto e que testemunhas já haviam visto o carro capotado por volta da 00:30 já de quinta-feira.

A Polícia investiga se o referido veículo tenha referência com um assalto, na noite de quarta-feira 18/07, onde dois homens encapuzados e armados renderam um idoso, seu filho e sua esposa que estavam pegando pertences no carro que estava estacionado próximo à Praça Santo Antônio, em Senador Firmino. Eles apontaram as armas exigindo que entregassem o carro, um Volkswagen Pólo, prata. Os ladrões fugiram em direção à Praça Raimundo Carneiro. A Polícia continua investigando os dois casos em separado também.

A reportagem do RKF apurou o caso e descobriu que este veículo pertencia a uma  são-joanense. De acordo com informações repassadas pela ex-proprietária, o FIAT Strada foi vendido há cerca de dois meses para um homem residente na cidade de Ubá MG, que ainda não efetuou ainda a transferência do veículo.

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!