CEL. PACHECO: Dupla armada assalta dono de Posto de Combustíveis, foge, mas é presa em seguida pela PM.

SERVIÇÃO DA PM: Dois presos e 356 pedras de crack apreendidas em Rochedo de Minas.
07/10/2018
Caminhão tanque tomba e pega fogo entre Miraí e Muriaé MG.
07/10/2018
Exibir tudo

CEL. PACHECO: Dupla armada assalta dono de Posto de Combustíveis, foge, mas é presa em seguida pela PM.

Dois indivíduos armados com arma de fogo em uma motocicleta, abordaram por volta das 21h desta segunda-feira 10 de julho, o frentista do posto de combustíveis Roda Viva no KM 52 da MG-353 em Coronel Pacheco MG e logo em seguida, se direcionaram à casa do proprietário do estabelecimento que fica no mesmo localizada logo atrás levando o frentista como refém. Já na residência, os criminosos roubaram mais de R$20.000,00 (vinte mil reais) em dinheiro, 4 ou 5 folhas de cheques  (aproximadamente R$5.000,00 cada), duas bolsas de mulher contendo cartões de banco, documentos pessoais e um veículo VW saveiro de cor prata pertencente ao proprietário. Bandidos enquanto fugiam sentido Juiz de Fora, vítima acionava o Cb Braz da cidade de Coronel Pacheco que se encontrava de serviço em patrulha unitária, o qual fez contato imediatamente com o posto da P.M.R. em Grama, Juiz de Fora.

Foi então realizado o cerco e bloqueio inclusive nos acessos da AMG -3085. Após algum tempo,uma guarnição militar se deparou com o veículo roubado sendo conduzido por um indivíduo que, ao avistar os policiais, empreendeu fuga, sendo alcançado e abordado no bairro Grama, próximo à BR 040, onde o condutor resistiu à abordagem apontando uma arma de fogo contra a guarnição que efetuou alguns disparos, acertando o indivíduo no braço direito. Durante a ação, um indivíduo em uma motocicleta se aproximou do local da abordagem e, percebendo a presença dos militares, fugiu em alta velocidade tomando rumo ignorado.

O suspeito foi socorrido à UPA norte e depois transferido para o HPS com uma munição alojada no braço, sendo consultado verificou-se que trata-se de um foragido da justiça com Mandado de Prisão em aberto.

A guarnição da Polícia Militar Rodoviária, se deslocou para Coronel Pacheco dando apoio ao Cb Braz. Durante a ação , o próprio Cb Braz avistou um indivíduo caminhando às margens da rodovia MG 353 sentido Juiz de Fora. O indivíduo foi abordado e levado até as vítimas que os reconheceram imediatamente como um dos autores sendo a este dado voz de prisão.

Com o condutor da  VW Saveiro foi encontrado, além do automóvel roubado, um revólver cal 38 municiado, duas bolsas femininas contendo objetos pessoais e alta quantia em dinheiro , um capacete de motociclista, quatro aparelhos de telefones celulares, uma caixa de som e uma escada.

FOTO : GRUPO NDR OFICIAL

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!