Homem é morto a facadas por causa de droga nesta madrugada de segunda em Cataguases.

Resultados e classificação geral após a 4ª rodada do Campeonato Municipal de S.J.Nepomuceno.
07/08/2018
Acidente fatal na LMG-858 entre São João Nepomuceno e Descoberto .
07/09/2018
Exibir tudo

Homem é morto a facadas por causa de droga nesta madrugada de segunda em Cataguases.

Um homem de 44 anos de idade identificado como sendo Cassius Cleyton Rodrigues , foi morto a golpes de faca na madrugada desta segunda-feira, 09 de julho, na Rua Epopina Peixoto Ribeiro, Bairro Granjaria, por volta das 04h desta madrugada de segunda-feira  09/07  em Cataguases MG, por causa de drogas.

A vítima chegou  a ser socorrida por uma equipe do SAMU mas não resistiu aos ferimentos.O autor, identificado como F.A.da S.B. de 39 anos,foi localizado pouco tempo depois escondido nas dependências do Colégio Cataguases .

imageAo ser preso o suspeito confirmou os fatos narrados momentos antes por uma testemunha aos militares segundo a qual, o autor teria repassado a quantia de R$ 20 para a vítima comprar crack. Ao retornar, Cassius entregou a droga ao autor que disse ser pouca quantidade pelo valor pago e exigiu que lhe repassasse o restante. Diante da negativa da vítima, eles entraram em luta corporal e num determinado momento golpeou com um bastão a cabeça de Cassius que caiu ao chão sendo golpeado vária vezes com uma faca, fugindo em seguida.A faca utilizada no crime foi apreendida pelos policiais militares e o assassino foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde passou por exames médicos e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para prestar depoimento. Este foi o sexto homicídio do ano em Cataguases.

Fonte: Site do Marcelo Lopes.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!