“Champions LEC” : Ideal goleia Laranjal em casa e põe uma das mãos na taça.

Moro diz que plantonista é incompetente, rejeita decisão e manda PF não soltar LULA.
07/08/2018
Resultados e classificação geral após a 4ª rodada do Campeonato Municipal de S.J.Nepomuceno.
07/08/2018
Exibir tudo

“Champions LEC” : Ideal goleia Laranjal em casa e põe uma das mãos na taça.

A cobra fumou nesta tarde de domingo 08/07 em Recreio MG. Pela partida de ida das finais da 6ª Copa dos Campeões Regionais de Futebol Amador ( Champions LEC) promovida pela Liga Esportiva de Cataguases, o Ideal goleou o atual campeão Esporte Clube Laranjal por 5 x 1 e agora joga por um empate ( provavelmente no próximo sábado 14/07 á tarde ) no jogo da volta para sagrar-se pela primeira vez como Campeão Regional pela LEC.A primeira etapa terminou com 2 x 0 , gols de Lohan , artilheiro do campeonato e Vandinho. Na segunda etapa Vandinho marcou o terceiro, Fabiano descontou para Laranjal mas Lohan de novo e Daniel deram números finais á goleada. O estádio Alcides Campos ( a Vila ) recebeu excelente público e é claro a ” Massa Azul” , torcida da Cobra ( mascote do time ) saiu em delírio ao final da partida.

O atual bi-campeão da competição Esporte Clube Laranjal vai para a partida final ( a princípio marcada para sábado 14/07, ás 14h30) na mesma situação do edição de 2017 ou seja tinha que vencer o Venancense no tempo normal e na cobrança de pênaltis e assim o fez. Como não há o critério saldo de gols no regulamento, 1 x 0 simples levará o bi-campeão para a disputa de penalidades.

O Ideal não poderá contar com o artilheiro Lohan que foi expulso  na partida de ida. O Esporte contará com o apoio da sua torcida apaixonada “Invasão Vermelha” pra lotar o Firmo Dias e tentar reverter o resultado.

FOTOS : KITO PEREIRA

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!