De novo : Mesmo criminoso invade cerca de 07 casas na madrugada. PM em rastreamento.

S.J.Nepomuceno : Adiado o reembolso do valor dos ingressos do show cancelado de Gusttavo Lima.
06/14/2018
Ladrão “Homem -Aranha” cai na própria teia e é preso pela PM em S.J.Nepomuceno .
06/14/2018
Exibir tudo

De novo : Mesmo criminoso invade cerca de 07 casas na madrugada. PM em rastreamento.

Mais uma vez na madrugada desta quinta-feira 14/06, algumas residências foram alvo do mesmo criminoso que vem realizando diversos furtos na cidade de São João Nepomuceno. O modus operandi é o mesmo : o autor escala muros, paredes e telhados, e arranca grades ou entra pelas janelas, quando não quebra vidros de basculantes e depois de adentrar os locais, realiza furtos. A fuga normalmente é através de telhados e lajes das ruas adjacentes.Desta vez o elemento conhecido como “Pepê”, atuou nas proximidades da Rua Carlos Stiebler, Bairro de Lourdes onde segundo informações preliminares da Polícia Militar , teria invadido 07 residências. Em algumas ele conseguiu êxito e furtou entre outras coisas, dinheiro e um teclado de computador. Na maioria delas ele não obteve sucesso. Um vídeo captado pela câmera de monitoramento de uma das residências foi enviado para a redação do RKF por uma parente de uma das vítimas.

Em uma dessas residências, o morador acordou no meio da noite e entrou em luta corporal com o ladrão que ficou ferido e fugiu, não sem antes deixar para trás uma camisa de cor cinza. Em uma das varandas haviam marcas de sangue. Pela  manhã alguns relatos de que o autor estaria caído em um matagal nas imediações do Bairro Shangrilá não foram confirmados pela Polícia Militar que segue no seu encalço.

Qualquer informação você pode ajudar a PM ligando para o nr 190.

TRANSEUNTE É ROUBADA NO FINAL DA MANHÃ :

Uma senhora que tem um salão de manicure estabelecido na Rua Dr. Péricles Vieira de Mendonça , foi abordada por um jovem de cor clara e que usava boné. Ele aplicou na mesma uma gravata e fugiu levando consigo um aparelho de telefone celular. Houve perseguição ao mesmo por populares que passaram pelo local .A vítima foi levada para o PAM pois ficou muito abalada com a situação. As viaturas foram acionadas e estavam em rastreamento ao suspeito até o fechamento desta informação.

REPORTAGEM KADU FONTANA .

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!