Duas carretas pegam fogo nesta manhã de sábado na BR-116 em Muriaé MG .

PM apreende mais de 5kg de drogas no Bairro São Benedito em Juiz de Fora.
06/02/2018
S.J.Nepomuceno : Veículo é furtado na madrugada no interior de ferro-velho.
06/03/2018
Exibir tudo

Duas carretas pegam fogo nesta manhã de sábado na BR-116 em Muriaé MG .

Uma carreta pegou fogo na manhã deste sábado 02 de junho, na BR-116, em Muriaé,na Serra do Belvedere, O motorista, que seguia sozinho no veículo de São Paulo para o nordeste, conseguiu para a carreta no acostamento , e sair ileso do acidente.O Corpo de Bombeiros daquela cidade e a Polícia Rodoviária Federal  atenderam a ocorrência. O fogo destruiu principalmente a cabine e motor do veículo. O trânsito ficou em meia pista no local e as causas estão sendo apuradas.O fogo se concentrou no cavalo mecânico e foi controlado por bombeiros do Pelotão de Muriaé. As chamas geraram uma grande coluna de fumaça negra e destruíram a parte do motor e a cabine do veículo.

O trânsito foi inicialmente interditado por completo e após o trabalho dos bombeiros ficou em meia pista, sendo a Polícia Rodoviária Federal acionada para assumir o registro da ocorrência.

2º incêndio em carreta em poucas horas

Mais cedo, uma carreta tombou e pegou fogo, também na BR-116, próximo ao distrito de Bom Jesus da Cachoeira. O condutor seguia sozinho sentido a Leopoldina e sofreu apenas escoriações.

 

FONTE: RÁDIO MURIAÉ

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!