S.J.Nepomuceno : Gasolina deve acabar nos postos de combustíveis até a noite desta quarta.

S.J.Nepomuceno : Ladrão invade residência e furta celulares enquanto a vítima dormia.
05/23/2018
MPMG, PM e PC deflagram “Operação Nêmesis” em Bicas, Pequeri, Juiz de Fora,Rio Novo e Goianá.
05/24/2018
Exibir tudo

S.J.Nepomuceno : Gasolina deve acabar nos postos de combustíveis até a noite desta quarta.

O reflexo da greve dos caminhoneiros em protesto contra a disparada do preço do diesel que faz parte da política de preços da Petrobras, em vigor desde julho chegou a São João Nepomuceno e região. Nesta quarta-feira 23 de mai.o após o 3º dia de paralisação dos caminhoneiros, estão assim as reservas dos postos de combustíveis da cidade:

Posto São Cristóvão : Etanol, gasolina comum e aditivada acabaram. Somente resta ainda o diesel. E não há informações sobre a próxima entrega devido á paralisação.

Posto Chafariz : Ainda não há falta porém, segundo os frentistas , a continuar este fluxo de abastecimento, os estoques principalmente de gasolina tendem a serem zerados até o início da noite. Os demais possivelmente ainda restarão até  a quinta-feira.

Posto São João : Gasolina comum  acabou. Ainda restam nos estoques diesel, etanol e gasolina aditivada mas segundo também os frentistas a se manter este ritmo até a noite os estoques chegarão a zero.

Posto Padrão: Praticamente mesmos níveis de reservatório do Posto Chafariz.

Na cidade de Bicas as informações que chegam á redação do RKF  são de que somente no Posto São José no centro ainda se encontra gasolina.

Na verdade após o terceiro dia de greve, todas as cidades da Zona da Mata e Campo das vertentes sofreram impacto da paralisação.

REPORTAGEM KADU FONTANA.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!