Operário e Tibério saem na frente na luta por uma vaga na final da Copa Zeca Ayupe.

“Malhada”: Rapaz é preso em Leopoldina com pinos de cocaína e de bicarbonato de sódio.
05/07/2018
Garbosa Modas agora é revendedora oficial BRUNA JEANS. Lançamento da coleção nesta quarta.
05/08/2018
Exibir tudo

Operário e Tibério saem na frente na luta por uma vaga na final da Copa Zeca Ayupe.

Operário e Tibério saíram na frente em busca de uma vaga na final da 6ª Copa José Jorge Ayupe Tamioso de Futebol Amador Master, da Liga de Futebol de São João Nepomuceno. Enquanto o Tibério venceu o Cruzeiro do Sul (TARUAÇU) por 1 x 0 em Guarani, o Verdão bateu o Flamenguinho de Goianá por 3 x 0 em seu estádio Carlos Stiebler. Agora as duas equipes vencedoras dos jogos de ida das semi-finais podem empatar os jogos de volta, marcados para o dia 20 de maio e estarão classificadas para a final. Um jogo muito disputado em São João Nepomuceno. Operário abriu 1 x 0 num pênalti sofrido e convertido por Tatá no início da primeira etapa.Os jogadores e comissão técnica do Flamenguinho reclamaram muito da marcação do árbitro. Muito equilíbrio e final de primeira etapa.

Ainda no primeiro tempo, Tatá autor do 1° gol saiu machucado, dando lugar a Vágner e Mamede entrou no segundo tempo no lugar de Marcelinho que havia recebido cartão amarelo. As mudanças fizeram com que a equipe do Operário perdesse a velocidade e o Flamengo alugou o meio-campo e chegou a mandar uma bola no travessão de Carlos. O Técnico Anderson “Bezerrão” sacou então Vágner que havia entrado e colocou Magno que deu mais velocidade á equipe. Dos pés de Magno saiu um longo passe  para Adriano Felício que cruzou para Edinho marcar o segundo gol do Verdão. E Magno marcaria o terceiro gol que selaria a vitória do verdão já aos 50 minutos da etapa final.

OPERÁRIO : Carlos , Buiú, Evaristo, Adriano e Thiago, Marcelinho, Bruno, Leandro Ferreira e Adriano Felício, Edinho e Tatá. Tec : Dupla “Animal”  formada por  Anderson “Bezerrão” auxiliado por Odair “Porcão”.

FLAMENGO : Romário, Lívio, Anderson, João Júnior e Cléber, Juninho, Biduca, Poeta e Edmar, Melequinha e Clóvis.

Arbitragem:  Tuca Maia auxiliado nas flanelas por Fabrício Ferreira e Marco Aurélio Lage. Apenas o auxiliar Fabrício pecou ao tentar parlamentar demais com as comissões técnicas das duas equipes irritando atletas e dirigentes de ambas. No mais tudo decorreu dentro da normalidade. O lance mais reclamado na partida foi o pênalti que originou o primeiro gol do Operário sendo que no lance a bola bateu na mão do zagueiro da Flamengo e logo depois o atacante do time da casa caiu na área .

Compacto Disponível no facebook Show de Bola.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!