Homem que matou ladrão de 19 anos dentro de sua casa em Cataguases é liberado pelo Delegado.

Regional Mirim da L.E.C. : Operário perde para o Democrata e decisão da vaga fica para Além Paraíba.
05/05/2018
“Champions LEC “: na última rodada 08 equipes brigam pelas 04 últimas vagas do mata-mata.
05/06/2018
Exibir tudo

Homem que matou ladrão de 19 anos dentro de sua casa em Cataguases é liberado pelo Delegado.

O Homem de 61 anos, que matou a tiro um jovem de 19 anos na última sexta-feira 04/05 após ter sua residência invadia por 04 indivíduos no bairro Horto em Cataguases, vai responder ao processo em liberdade.

Dentre os moradores , havia uma senhora de 90 anos de idade. De acordo com informações da PM, quatro homens armados de revólveres e facões invadiram a chácara onde uma família, que veio morar em Cataguases recentemente, assistia TV reunida na sala de estar quando um deles decidiu ir buscar algum objeto no veículo.

Ao perceber uma movimentação estranha lá fora ele foi rendido por um dos integrantes da quadrilha. Um senhor que estava na sala percebeu a movimentação estranha do lado de fora e foi até o quarto buscar seu revólver e ao retornar viu os marginais na sala com seus familiares já rendidos. Ele então teria efetuado três disparos em direção aos bandidos que fugiram em seguida. O corpo de um deles, foi encontrado sem vida, a cerca de quarenta metros da residência onde também foi encontrado um facão.

A arma que o idoso utilizou era registrada, mas estava vencido desde 1994. O autor dos disparos disse ao delegado em Leopoldina, que um dos ladrões apontou um revólver para a cabeça de um de seus familiares. Quando percebeu sua aproximação, o bandido teria virado o corpo no intuito de atirar, momento em que disparou em direção ao criminoso. A versão foi confirmada pelo trabalho da perícia técnica da Polícia Civil. Apesar de ter sido preso em flagrante delito, o delegado o liberou em razão das circunstâncias do fato e por entender que ele agiu em legítima defesa.

FONTE: MARCELO LOPES

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!