JOVEM DE 17 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM ALÉM PARAÍBA MG.

EXPO 2018 DE S.J.NEPOMUCENO TERÁ GUSTTAVO LIMA E LEONARDO COMO ATRAÇÕES PRINCIPAIS.
04/06/2018
JOVEM INABILITADO PERDE O CONTROLE DA DIREÇÃO E CARRO INVADE LAJE DE CASA EM CATAGUASES.
04/08/2018
Exibir tudo

JOVEM DE 17 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM ALÉM PARAÍBA MG.

Um jovem de 17 anos de idade, a princípio identificado como Iury Martins, morador na “estrada do Gauchão” , morreu em um acidente de moto na noite desta sexta-feira 06 de abril em Além Paraíba MG, após o mesmo tentar fugir de uma ordem de parada da Polícia Militar no Bairro Goiabal. Após realizar arriscadas ultrapassagens, a vítima veio a colidir em uma árvore na Rua Barão de Guararema no bairro São José próximo a uma pizzaria.

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente perdeu o controle da motocicleta Honda CG 160 enquanto tentava ultrapassagem por dois veículos. A roda dianteira do veículo teria deslizado na linha férrea fazendo com que ele perdesse o controle e colidisse contra uma árvore em alta velocidade.

A Polícia Militar  momento, acompanhava com sirene e giroflex ligados. O SAMU foi acionado e efetuou todos os procedimentos necessários para reanimar o jovem, que não resistiu ao impacto e faleceu no local. Ainda segundo a PM, uma mochila com garrafas de cerveja foi localizada junto à vítima e devolvida aos familiares. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado junto ao Detran/MG naquele município.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Leopoldina.

 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE e BLOG DO ADENILSON MENDES

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!