JOVEM DE 17 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM ALÉM PARAÍBA MG.

EXPO 2018 DE S.J.NEPOMUCENO TERÁ GUSTTAVO LIMA E LEONARDO COMO ATRAÇÕES PRINCIPAIS.
abril 6, 2018
JOVEM INABILITADO PERDE O CONTROLE DA DIREÇÃO E CARRO INVADE LAJE DE CASA EM CATAGUASES.
abril 8, 2018
Exibir tudo

JOVEM DE 17 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM ALÉM PARAÍBA MG.

Um jovem de 17 anos de idade, a princípio identificado como Iury Martins, morador na “estrada do Gauchão” , morreu em um acidente de moto na noite desta sexta-feira 06 de abril em Além Paraíba MG, após o mesmo tentar fugir de uma ordem de parada da Polícia Militar no Bairro Goiabal. Após realizar arriscadas ultrapassagens, a vítima veio a colidir em uma árvore na Rua Barão de Guararema no bairro São José próximo a uma pizzaria.

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente perdeu o controle da motocicleta Honda CG 160 enquanto tentava ultrapassagem por dois veículos. A roda dianteira do veículo teria deslizado na linha férrea fazendo com que ele perdesse o controle e colidisse contra uma árvore em alta velocidade.

A Polícia Militar  momento, acompanhava com sirene e giroflex ligados. O SAMU foi acionado e efetuou todos os procedimentos necessários para reanimar o jovem, que não resistiu ao impacto e faleceu no local. Ainda segundo a PM, uma mochila com garrafas de cerveja foi localizada junto à vítima e devolvida aos familiares. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado junto ao Detran/MG naquele município.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Leopoldina.

 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE e BLOG DO ADENILSON MENDES

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!