TENTATIVA DE ASSALTO COM DISPARO DE ARMA DE FOGO A SUPERMERCADO EM MURIAÉ.

PM APREENDE DOIS MENORES SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM S.J.NEPOMUCENO.
04/04/2018
DETRAN-MG ANUNCIA IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA PARA MONITORAMENTO DE AULAS E EXAMES DE DIREÇÃO.
04/05/2018
Exibir tudo

TENTATIVA DE ASSALTO COM DISPARO DE ARMA DE FOGO A SUPERMERCADO EM MURIAÉ.

Um supermercado de Muriaé pertencente a uma grande rede, localizado na região da Gávea e bairro Boa Vista, foi invadido nesta quarta-feira á noite 04 de abril, por dois assaltantes armados, que na ação, tentaram intimidar funcionários.Segundo informações ainda preliminares, não conseguiram concretizar o roubo, saindo após disparar contra uma parede de vidro e ainda acertando um aparelho que fica no caixa, fugindo no sentido BR-356. A Polícia Militar foi de imediato para o local e já faz rastreamento e levantamentos. Foi informado também que houve pânico e correria, mas ninguém teria se ferido.

INFORMAÇÕES OFICIAIS: “Equipe foi acionada no supermercado, onde informações colhidas no local davam conta de que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta alta de cor preta, que um deles trajando blusa de frio de cor preta e branca, calça jeans de toca ninja, capacete preto, e de posse de duas armas de fogo, sendo uma inox e a outra oxidada, estando muito agitado, anunciou o assalto pelo caixa de nº 17.

Um agente penitenciário que estava no interior do supermercado, nos primeiros caixas do lado oposto, vendo toda situação, iniciou uma verbalização com o autor, porém este apontou as duas armas e efetuou vários disparos contra o agente e funcionárias que estavam nos caixas do supermercado, e ele efetuou dois disparos. Após os disparos os autores evadiram na motocicleta no sentido BR-356.

Observamos que o caixa 14 havia algumas perfurações em ângulos diferentes e a Perícia Técnica, que se fez presente no local, identificou outros pontos de impactos dos disparos do autor. Diante dos fatos, foi realizado rastreamento no intuito de localizar os autores, porém ate o presente momento, sem êxito, sendo que em diligências, foi apurado que pelo modus operandi e características físicas do autor, tem semelhanças com um autor de roubo na cidade, inclusive a supermercado. Foram recolhidas duas sacolas de plástico usadas pelo autor, que foram deixadas no primeiro caixa, e eram do autor”, relata a polícia.

FONTE : SILVAN ALVES

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!